Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PASSOU DOS LIMITES!

Travessia: Guerra se cansa e resolve traição com suas próprias mãos: "Não queria?"

Ouvindo mais uma discussão de Ari, Guerra se cansa e resolve traição com suas próprias mãos, trocando socos com o golpista em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 18/04/2023, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Guerra se cansa e resolve traição com suas próprias mãos - Reprodução/TV Globo
Travessia: Guerra se cansa e resolve traição com suas próprias mãos - Reprodução/TV Globo

Cada vez mais a paciência de Guerra (Humberto Martins) com Ari (Chay Suede) vai pelos ares em Travessia. Assim, cada reencontro entre os dois homens vira uma grande confusão na construtora. Guerra, revoltado com o ex-genro, não aguenta mais conviver com o golpista e finalmente irá extravasar sua raiva e trocará socos na frente de todos os funcionários.

O ex-noivo de Chiara (Jade Picon) estará conversando com Cidália (Cassia Kis) a respeito de alguns documentos que ele tem que assinar após ter dado um golpe na empresa se tornando um dos sócios de Guerra. Porém, Ari se recusará a assinar um dos contratos, provocando uma revolta em Cidália por precisar que o arquiteto aprove cada documento antes de dar andamento a qualquer coisa. "O terceiro [contrato] eu não concordo", bradará ele.

A assessora, paciente como sempre, tentará argumentar com o jovem para fazê-lo assinar o contrato, porém os dois começaram uma discussão acalorada no meio do escritório. Guerra, que estará escutando a conversa de sua sala, se cansará do golpista tentando mandar em sua empresa e disparará em ajuda de sua amiga.

O ricaço irá até a sala ao lado, onde a discussão acontece, e logo dará um soco na cara do ex-genro, sendo revidado pelo mesmo. Assim, os sócios da construtora começam uma troca de socos que assustará toda a equipe da empresa. 

Preocupada, Cidália ligará para os seguranças para apartar a briga, mas mesmos contidos os dois homens dispararão ofensas um para o outro. "Calhorda! Suma da minha frente!", gritará o dono da construtora. "Eu não queria lhe agredir... Não é assim que eu quero revidar", rebate Ari arrependido. "Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?", questionará Guerra revoltado com a audácia do crápula.

Os seguranças enfim começaram a encaminhar Ari para a saída, mas o arquiteto ainda acusará: "Agredido fui eu pelo senhor! Agredido fui eu!", esbraveja. "Moleque!", continua Guerra, logo sendo parado por Cidália.

O FIM DE ARI! GIL TRAI O AMIGO E ENTREGA PROVAS

Após cair em armações e incriminando injustamente, Ari (Chay Suede) finalmente será pego pelos crimes que realmente ele cometeu em Travessia. Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (21), a polícia irá encontrar as verdadeiras provas de que o arquiteto é um golpista que estava tentando roubar a empresa de Guerra (Humberto Martins).