Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

'Travessia' é encurtada para adiantar estreia de novela 'Terra e Paixão'

A novela 'Travessia' é encurtada para adiantar estreia de 'Terra e Paixão', próxima trama das nove de Walcyr Carrasco; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela 'Travessia' é encurtada para adiantar estreia de 'Terra e Paixão', próxima trama das nove de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/Globo
A novela 'Travessia' é encurtada para adiantar estreia de 'Terra e Paixão', próxima trama das nove de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/Globo

A Globo anunciou uma mudança no cronograma de suas novelas. Travessia, que vem enfrentando baixos índices de audiência e repercutindo mal nas redes sociais, perderá duas semanas de exibição para dar lugar a Terra e Paixão, a próxima novela das nove da emissora.

Com a alteração, a estreia da trama de Walcyr Carrasco foi antecipada. A nova novela entrará no ar no dia 8 de junho, duas semanas antes do previsto de acordo com o Notícias da TV.

A emissora ainda tem se desdobrado para adiantar as gravações da trama, que será protagonizada por Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro.

Com a mudança, a novela de Carrasco se tornará uma das mais longas do horário nobre, com 221 capítulos.

A última vez em que a Globo apostou em uma novela tão longa foi em 2013, com Amor à Vida, também escrita por Carrasco.

As coincidências entre as duas novelas não param por aí: assim como aconteceu em 2013, o autor substituiu uma novela malsucedida de Gloria Perez. Amor à Vida foi a substituda de Salve Jorge, trama com baixa audiência na época.

A mudança no cronograma da Globo promete movimentar o mercado de entretenimento e trazer novidades para os telespectadores.

PRIMEIRA FOTO DOS PROTAGONISTAS DE TERRA E PAIXÃO

A Globo divulgou a primeira foto do trio de protagonista de Terra e Paixão: Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro). A trama substituirá Travessia no horário das nove da Globo.

A nova novela das nove conta a saga de Aline, uma mulher guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

Uma jornada de esperança e luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul. E é neste cenário, em meio à cultura e à beleza de um Brasil rural e moderno, que Terra e Paixão, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, já está sendo gravada.

Siga a Contigo! nas redes sociais!