Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai coperar?

Travessia: Cidália cria novo plano contra Ari e usa melhor amigo dele: "Desonestidade"

Após Ari escapar da prisão, Cidália cria novo plano contra o golpista e convence Gil a traí-lo; saiba como

Naomi Magalhães Publicado em 30/03/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Cidália cria novo plano contra Ari e coloca Gil contra parede - Reprodução/TV Globo
Travessia: Cidália cria novo plano contra Ari e coloca Gil contra parede - Reprodução/TV Globo

Estrategista, Cidália (Cassia Kis) tentará novamente acabar com as trapaças de Ari (Chay Suede) em Travessia. Após conseguir um mandado de prisão para o golpista, a aliada de Guerra (Humberto Martins) desconfia que o pilantra possa ter métodos para escapar das grades. Com isso, Cidália contará com a ajuda do melhor amigo de Ari, Gil (Rafael Losso). Pressionando o rapaz, a assessora tentará convencê-lo a trair o arquiteto para acabar com os planos de Ari.

A novela ainda fará um suspense, não mostrando a resposta de Gil diante a pressão de Cidália, mas tudo aponta que o pesquisador ajudará os chefes a tramar contra o amigo. Apesar de ter livrado a cara de Ari a pouco tempo. Nesta terça-feira (04), Gil alertará Ari do plano de Cidália e Guerra para colocar o arquiteto na prisão, assim dando tempo ao golpista para se esconder na casa de Dante (Marcos Caruso).

Desconfiada de que o pilantra foi avisado pelo melhor amigo sobre a prisão, Cidália pressionará Gil. A assessora pegará em um ponto fraco do pesquisar para o convencer de ajudá-la, o acusando de 'desonestidade'.

"Foi coincidência você estar aqui no corredor justamente quando eu estava tratando do assunto", apontará Cidália, se referindo às buscas da polícia por Ari. "Cidália, eu não sou capaz de reproduzir o que você estava falando. Sei que você estava falando com alguém, mas...", mentirá Gil.

Mexendo com a cabeça do rapaz, a aliada de Guerra começará a elogiá-lo, fazendo com que o mesmo se envergonhasse de sua atitude. "Apreciei seu gesto de querer sair da empresa quando aconteceu o golpe. Cheguei a achar que você não estivesse de acordo com o que o seu amigo fez aqui...", declarará. Gil confirmará que não concordava com as atitudes do pilantra e saliente que tem valores e princípios inegociáveis.

Com a declaração, Cidália joga a sua carta final e pressiona Gil para ajudá-la a acabar com Ari. "Se você realmente não está de acordo com o que ele está fazendo, há uma maneira muito simples de comprovar isso: Ari tem em poder dele outras folhas assinadas pelo Guerra. Encontre essas folhas, se é que não sabe mesmo onde elas estão, e devolva pra nós. Não basta ser contra a desonestidade pra se considerar honesto! É preciso não compactuar com ela! E silenciar é uma forma de fazer isso!", conclui.

GUIDA ACUSA MORETTI POR ATENTADO E REVELA PROVAS

A dondoca Guida (Alessandra Negrini) fará com que seu ex-marido Moretti (Rodrigo Lombardi) coma em sua mão nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) vai juntar os pontos e descobrir que o empresário possa estar envolvido com o atentado contra Guerra (Humberto Martins). A dondoca, então, ameaçará Moretti ao dizer que tem provas que ele foi o mandante do crime, deixando o ex-marido temeroso.