Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Travessia: Alexandre Nero retorna ao horário nobre da Globo em novela de Glória Perez

O ator Alexandre Nero está reservado para a próxima novela de Glória Perez; confira detalhes do personagem

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Alexandre Nero está reservado para a próxima novela de Glória Perez; confira detalhes do personagem - Reprodução/Instagram
O ator Alexandre Nero está reservado para a próxima novela de Glória Perez; confira detalhes do personagem - Reprodução/Instagram

O ator Alexandre Nero volta ao horário nobre da TV Globo em nova novela de Glória Perez. Após interpretar o vilão Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador, o artista vai reviver um de seus personagens: o Stenio de Salve Jorge (2012).

De acordo com o Notícias da TV, o ator será o advogado na próxima novela das nove, intitulada de Travessia, prevista para estrear em outubro. Nero também chegará a fazer par romântico com Giovanna Antonelli.

A atriz, atualmente em Quanto Mais Vida, Melhor!, voltará a interpretar a delegada Helô. Ainda de acordo com o site, no enredo da novela “a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, e a policial interpretada por Giovanna Antonelli será a personificação de que a internet não é terra sem lei”.

Vale lembrar que o personagem de Nero era dono de um grande escritório de advocacia. Par romântico de Giovanna Antonelli, os dois viviam em guerra, mas ao final de Salve Jorge se entenderam e acabaram se casando.

Stenio
Alexandre Nero como Stenio em Salve Jorge (2012) - Reprodução/Globo

PATERNIDADE

O ator Alexandre Nero abriu o coração e revelou ter parado com o uso de drogas após o nascimento dos herdeiros Noá e Inã.

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista afirmou que tenta "ser uma pessoa melhor" desde que experienciou a paternidade pela primeira vez.

"Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia", relatou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

BOA AÇÃO

O ator Alexandre Borges foi flagrado em um momento curioso enquanto caminhava pela Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele seguia para casa a pé quando foi abordado por um homem com dificuldades financeiras. Usando uma cadeira de rodas, ele pediu ajuda. O ator da TV Globo retirou uma nota de R$ 200 reais da carteira e entregou ao homem, que agradeceu.