Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAROU!

Alexandre Nero afirma ter parado com drogas após paternidade: "Pessoa melhor"

Pai de dois, Alexandre Nero afirma ter parado com uso drogas após o nascimento dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero afirma ter parado com drogas após paternidade: "Ser melhor" - Reprodução/Instagram
Alexandre Nero afirma ter parado com drogas após paternidade: "Ser melhor" - Reprodução/Instagram

O ator Alexandre Nero abriu o coração e revelou ter parado com o uso de drogas após o nascimento dos herdeiros Noá e Inã.

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista afirmou que tenta "ser uma pessoa melhor" desde que experienciou a paternidade pela primeira vez.

"Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia", relatou ele.

Até na academia o veterano entrou para ter condições físicas de cuidar dos pequenos: "A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia".

Alexandre Nero pretende dar aos filhos a relação que não teve com seus pais, já que perdeu a mãe e o pai ainda jovem. "Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir à piscina", finalizou.

BOA AÇÃO

O ator Alexandre Borges foi flagrado em um momento curioso enquanto caminhava pela Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele seguia para casa a pé quando foi abordado por um homem com dificuldades financeiras. Usando uma cadeira de rodas, ele pediu ajuda. O ator da TV Globo retirou uma nota de R$ 200 reais da carteira e entregou ao homem, que agradeceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.