Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Travessia: Alcione realiza show especial para novela de Gloria Perez: "Experiência única"

A cantora Alcione realiza show especial para Travessia, novela das 9 de Gloria Perez; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Alcione realiza show especial para Travessia, novela das 9 de Gloria Perez: "Experiência única" - Reprodução/Globo/Fábio Rocha
A cantora Alcione realiza show especial para Travessia, novela das 9 de Gloria Perez: "Experiência única" - Reprodução/Globo/Fábio Rocha

Ícone do samba, a cantora Alcione gravou sua participação na última quarta-feira, dia 25, na cidade cenográfica situada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ela fará um show especial no bar fictício ‘Encanto da Vila’ de Travessia, novela das nove da Globo.

Acho que a primeira vez que participei de uma novela foi em ‘Por Amor’, lá nos anos 90. Apesar de já ter feito várias, é sempre uma experiência única”, diz a artista, que revela ser fã de novelas. “Adoro! Estou adorando ‘Travessia’, que teve seu início no meu Maranhão. Também não perco ‘Mar do Sertão’, com as peripécias de Sabá Bodó”, assume.

O convite para fazer parte da trama com o show no bar de Vila Isabel chegou por meio da autora da trama, Gloria Perez, amiga da cantora. “Gloria é uma amiga querida, de longos anos. Ela é uma Nazareth e eu sou uma Perez. Tive a oportunidade de conhecer Mauro Mendonça Filho agora, mas o DNA por si só já garante o talento. Uma honra trabalhar com ele”, diz.

Alcione ainda é categórica ao falar sobre a oportunidade em questão: “É um espaço muito importante para a música. Afinal, quem não gosta de uma novela por esse Brasil? As trilhas são uma vitrine fantástica e poder participar das novelas é ainda mais especial.”

Além de embalar as cenas da novela das nove da emissora, previstas para a segunda quinzena de fevereiro, com clássicos como ‘Não deixe o samba morrer’ e ‘Meu ébano’, a artista ainda animou o elenco com uma palinha exclusiva de ‘A Loba’.

Na brecha entre a filmagem de uma cena e outra, nomes como Ailton Graça, que dá vida a Monteiro, e Betty Gofman, que interpreta Dona Olímpia, aproveitaram para tietar a eterna Marrom, postando vídeos e fotos nas redes sociais.

Personagens como Brisa (Lucy Alves), Laís (Indira Nascimento), Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero), Dante (Marcos Caruso), Leonor (Vanessa Giácomo) e Caique (Thiago Fragoso) também estiveram na plateia durante a apresentação.

Alcione realiza show especial

Alcione realiza show especial

Fotos: Globo/Fábio Rocha

NÃO GOSTOU!

A escritora Gloria Perezchegou ao limite e perdeu a linha com as críticas ao desempenho de audiência de Travessia, a novela das 9 da TV Globo.

É que o folhetim tem sido responsável pelo baixo índice de telespectadores no horário nobre da Vênus Platinada - principalmente quando comparada ao sucesso de sua antecessora, o remake de Pantanal. Ao se deparar com mais uma matéria que apontava o "fracasso" da produção, ela resolveu se pronunciar.