Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Gloria Perez perde a linha e se revolta com críticas a 'Travessia': "Crueldade"

Gloria Perez perde a linha e resolve rebater críticas a 'Travessia' após se deparar com ataques ao desempenho de audiência da novela

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez perde a linha e se revolta com críticas a 'Travessia': "Crueldade" - Reprodução/HBO Max | Divulgação/TV Globo
Gloria Perez perde a linha e se revolta com críticas a 'Travessia': "Crueldade" - Reprodução/HBO Max | Divulgação/TV Globo

Na última quarta-feira (18), a escritora Gloria Perez chegou ao limite e perdeu a linha com as críticas ao desempenho de audiência de Travessia, a novela das 9 da TV Globo.

É que o folhetim tem sido responsável pelo baixo índice de telespectadores no horário nobre da Vênus Platinada - principalmente quando comparada ao sucesso de sua antecessora, o remake de Pantanal. Ao se deparar com mais uma matéria que apontava o "fracasso" da produção, ela resolveu se pronunciar.

"Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?", rebateu a autora nos comentários. A publicação definia a novela como um verdadeiro "fiasco".

Vale lembrar que, além da baixa audiência, Travessia ficou marcada por polêmicas nos bastidores, como as críticas à atuação da ex-BBB Jade Picon e a rejeição do elenco pela atriz Cássia Kis, que fez comentários considerados homofóbicos e tem apoiado atos golpistas em nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Veja:

EITA!

A autora Glória Perez pode estar prestes a terminar a parceria com a Globo logo após a novela Travessia.

Segundo o site Na Telinha, a escritora de novelas não deve renovar o contrato com a emissora, que vai até 2024, mas que pode inclusive ser encerrado ainda no fim de 2023, terminando ainda mais cedo a parceria.