Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / reviravolta!

Todas as Flores: Zoé arma emboscada e Debora tem desfecho trágico: "Surpresa, querida!"

Zoé arma emboscada para Debora e vira nova mandante em organização criminosa em 'Todas as Flores'; entenda

Todas as Flores: Zoé arma emboscada e Debora tem desfecho trágico - Reprodução/TV Globo
Todas as Flores: Zoé arma emboscada e Debora tem desfecho trágico - Reprodução/TV Globo

No final do capítulo 73 de Todas as Flores, a trama ganhará uma reviravolta inesperada após mais uma das artimanhas de Zoé (Regina Casé). Depois de descobrir que Debora (Barbara Reis) está atrás da cabeça dela, a vilã planejará uma emboscada para destronar a chefe do tráfico humano e se tornar a nova mandante da organização. 

Para isso, a megera convencerá Galo (Jackson Antunes) e Garcia (Adriana Seiffert) a armar contra Debora. Assim, quando a chefe do tráfico chega para finalmente ver a rival morta, ela estranha que Galo esteja lá ao invés de sua subordinada. "Ela [Garcia] me pediu ajuda pra executar o serviço. Tá feito como a senhora mandou", dirá o homem.

Deixando as suspeitas de lado, Debora mandará Galo mostrar o corpo e o outro indicará onde estaria o 'cadáver' de Zoé. Em frente a um corpo embrulhado por um lençol ensanguentado, a mandante dispara: "Quero ver ela morta, abre". Galo desenrolará o pano, mostrando Zoé deitada no chão, sem se mexer.

Ao ter sua prova, a criminosa comemorará a derrota da rival. "Que vá pro inferno", desejará Debora sorrindo, porém logo a expressão cairá ao ver Zoé abrindo os olhos. "Surpresa, querida!", debocha a madame, sacando uma arma e atirando no coração da megera, que cai morta diante dos dois bandidos.

A ação de Zoé deixa Galo chocado, que não sabia qual era o plano da vilã. O homem ficará nervoso com o acontecido e confrontará a aliada. "O que é que você fez?", questionará abismado. "O que é que eu fiz, eu despachei essa desgraça desse mundo! Era ela ou eu! Ela ia me matar, se eu não matasse ela!", responderá a assassina.

Nesse momento, Garcia sairá das sombras igualmente nervosa. "Meu Deus, você matou a Debora, e agora?", perguntará em pânico. "Devia ter te matado também, sua miserável, era o que você merecia! Eu fui muito generosa em poupar sua vida!", devolverá Zoé furiosa ao citar a traição de Garcia, que quase matou a vilã a mando de Debora.

Porém, nem a fúria da megera irá acalmar o medo que os criminosos sentem dos capangas da mandante morta. "Você pirou, estamos ferrados, estamos mortos já! Os capangas da Debora tão aí fora, vão entrar aqui e acabar com a gente", disparará Galo desesperado. "Ele tá certo, Zoé, tá ruim pro nosso lado agora", conclui Garcia.

"Vocês são dois cagões, ninguém me pega fácil assim, eles que venham", debochará a madame. E ao ser questionada por Garcia sobre o que ela vai fazer, Zoé replica: "Fugir, óbvio!". Logo, a assassina sairá pelos fundos, sendo seguida por Galo e Garcia.

Poucos momentos depois, um dos capangas de Debora entra no galpão e encontra o corpo morto no chão. Rapidamente, ele pega o walkie-talkie e anuncia para os comparsas: "Débora tá morta, atenção, Débora tá morta! Apagaram a chefe! Devem ter saído daqui agora mesmo!"

APÓS ARMAR PARA MAÍRA, ZOÉ É REJEITADA PELA PRÓPRIA FAMÍLIA

Após conseguir a ajuda de Galo (Jackson Antunes) para sair da cadeia, Zoé (Regina Casé) aproveita o momento para criar uma emboscada contra Maíra (Sophie Charlotte), que acaba mandando a mocinha para a prisão em Todas as Flores. Porém, a queda da criminosa foi muito drástica para que seus aliados deixem passar em branco. Assim, ao retornar para casa, Zoé será rejeitada pela própria família e sentirá um pouco de seu próprio veneno.