Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SEM NINGUÉM!

Todas as Flores: Após armar para Maíra, Zoé é rejeitada na família: "Maluca!"

Após sair da prisão, Zoé volta para casa e é rejeitada pela própria família em 'Todas as Flores'; saiba por quê

Naomi Magalhães Publicado em 12/05/2023, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todas as Flores: Após armar para Maíra, Zoé é rejeitada na família - Reprodução/TV Globo
Todas as Flores: Após armar para Maíra, Zoé é rejeitada na família - Reprodução/TV Globo

Após conseguir a ajuda de Galo (Jackson Antunes) para sair da cadeia, Zoé (Regina Casé) aproveitará o momento para criar uma emboscada contra Maíra (Sophie Charlotte), que acaba mandando a mocinha para a prisão em Todas as Flores. Porém, a queda da criminosa foi muito drástica para que seus aliados deixem passar em branco. Assim, ao retornar para casa, Zoé será rejeitada pela própria família e sentirá um pouco de próprio veneno.

Em cenas previstas para o capítulo 73, Zoé chegará na casa de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) de surpresa e deixará Humberto (Fábio Assunção), Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) abismados com a coragem da megera. A vilã aparecerá feliz e cheia de presentes para os familiares, que não a receberão com tanto ânimo.

"O quê que te deu, Zoé, você tá maluca? Você não pode aparecer aqui assim", Humberto chegará a afirmar. Não ligando para as falas do trio, Zoé anunciará que fará um almoço especial e deixará os presentes ainda mais chocados.

Obrigados a sentar à mesa, Humberto, Vanessa e Pablo não estarão de bom humor para aguentar a falsidade da megera e farão questão de mostrar o desgosto com a presença de Zoé. Enquanto isso, a vilã entrará na sala com a panela, mostrando animação com o almoço em família. "Olha a galinhada! Eu sei que vocês são finos, acostumados com o melhor serviço, mas a galinhada da Zoé tem que ser assim quentinha, direto da panela!", afirmará a mais velha.

"Eu não vou comer essa porcaria", dispará Vanessa enojada. "Prova, Vanessinha! É tudo regado com muito carinho e muito amor de mãe, que disso eu entendo!", declara a mãe. Zoé não será poupada nem por Pablo, que detonará a megera. "Que forçação de barra, se toca, nem convidada a senhora foi, se manda e leva junto essa gororoba", reclamará o rapaz.

Zoé lamentará e pedirá que a família a dê pelo menos uma chance, prometendo que se eles não gostarem, ela irá embora. O apelo fará Humberto ceder e ele pedirá que provem a comida logo para acabar com o drama. "Boa sorte!", debochará Vanessa, ainda se recusando a comer a galinhada.

No entanto, o apelo não servirá para Zoé, que será humilhada após a primeira garfada do pai e do filho. "Zoé, essa galinha tá crua!", exclamará Humberto. "Tá quase viva...", continuará Pablo. A declaração deixará a mais velha desesperada, que começará a voltar a comida para a panela, pedindo que eles esperem um tempo para que a comida seja cozida.

Cansada, Vanessa se recusará a ficar quieta e dispara contra a mãe. "Se toca, Zoé, ninguém aqui quer comer isso, a gente não quer nada que venha de você!", afirmará a madame. A vilã tentará se explicar, lamentando não ter cuidado da família antes e relata que estava ocupada. "Mas eu tava resolvendo uma série de coisas, vocês sabem que fui presa injustamente, acusada de um crime horrível", se desculpará. "E jogou a Maíra no fogo", alfineta Pablo, revoltando a mais velha.

"Você sabe o que ela fez comigo, Pablo? Me jogou na cadeia! Mas passou, já tô limpa, tirei de letra, se tem uma coisa que eu sou escolada é em sofrer injustiça e dar a volta por cima! Agora tô aqui por vocês. Sei que você precisa de mim, Vanessa", declarará a megera, logo sendo humilhada pela filha. 

"Te falta instinto materno, experiência, eu vou ser uma vó-mãe pro Nico (Dom Matias), eu sim amo criança! E você também, Humberto, precisa de alguém que cuide de você, precisa parar de beber tanto de noite", continuará Zoé. "Era só o que faltava", praguejará Humberto.

"Você não tem mais vinte anos, uma hora o fígado manda a conta! Você precisa viver muito ainda pra aproveitar o tempo com seu filho! Achei tão bonito vocês dois trabalhando juntos! E você, Pablo, não ganhou o concurso da Rhodes, mas pode ainda capitalizar em cima da fama!", insiste a criminosa.

"Um garoto bonito desse tem mais é que ganhar dinheiro com esse dom que Deus te deu! Eu entendo a Vanessinha ter se tomado de amores por você, você tem o ziriguidum do seu pai! Comigo foi assim também, né Humberto? Eu e seu pai somos como o Charles e a Camila que acabaram juntos contra tudo, porque no fim o amor vence", complementa.

Após essa frase, Humberto perderá a paciência e finalmente põe um ponto final no teatro de Zoé. "Chega, para já com isso, Zoé! Nós não vamos ficar juntos, põe isso na sua cabeça!", berrará o homem. A megera ficará chocada com a explosão e questionará porque do desafeto de Humberto. 

"Você tá surtada, Zoé, ninguém quer chance nenhuma sua, o quê que a gente precisa fazer pra você entender de uma vez por todas que a gente não quer saber da sua raça! Fica longe da gente, você é uma praga, Zoé, uma maldição, arreda daqui você e essa galinhada nojenta!", se intrometerá Vanessa, ganhando o apoio de Pablo.

A declaração da filha detonará com as esperanças de Zoé, que implorará para que a família não a abandone. "Eu dei a vida por você, Vanessa, e por você também, Humberto, tudo que eu fiz de bom e de ruim foi por amor a vocês, pensando no bem de vocês, a minha filha amada e o homem da minha vida... vocês não podem me virar as costas agora... eu amo vocês, vocês são o sentido da minha vida", implorará.

Revoltado, Humberto se levanta da mesa e arrasta Zoé até a saída. Botando a megera para fora, o homem declara que nunca mais quer vê-la em sua frente. "Olha que essa eu não vou perdoar", apelará Zoé chorando. "Dane-se o teu perdão! Some da nossa vida!", exclamará Humberto. Vendo que o homem não irá se compadecer, a vilã ainda tentará ganhar o apoio da filha, mas novamente será detonada pela jovem.

"Eu tenho mais horror [de você] que ele! Vai embora e vê se some! Esquece que o Nico é teu neto, fica lá com o Rivaldinho", exclama a madame. "Nem o Rivaldinho vai te querer como avó, sua monstra! Maluca!", conclui Pablo. "Psicopata!", complementa Vanessa. Humberto voltará a mandar Zoé embora e derrotada a vilã sairá da casa raivosa.

ENTENDA COMO ZOÉ VAI PARAR NA PRISÃO

Após todas as maldades que fez a Maíra (Sophie Charlotte), a vida Zoé (Regina Casé) sofrerá um baque em Todas as Flores. Em seu evento beneficente, a vilã será pega pela polícia e será presa na frente de todos os convidados, deixando a situação da organização criminosa exposta. Se recusando a ser levada com culpada, Zoé se sentirá humilhada ao sair da festa com algemas nos pulsos.