Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / destronada!

Todas as Flores: Humilhada, Zoé é presa durante a própria festa: "Abuso de autoridade!"

Após ser traída, Zoé é presa durante evento beneficente e humilhada ao ser algemada na frente dos convidados em 'Todas as Flores'; saiba o motivo

Naomi Magalhães Publicado em 11/05/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todas as Flores: Humilhada, Zoé é presa durante a própria festa - Reprodução/TV Globo
Todas as Flores: Humilhada, Zoé é presa durante a própria festa - Reprodução/TV Globo

Após todas as maldades que fez a Maíra (Sophie Charlotte), a vida Zoé (Regina Casé) sofrerá um baque em Todas as Flores. Em um evento beneficente, a vilã será pega pela polícia e será presa na frente de todos os convidados, deixando a situação da organização criminosa exposta. Se recusando a ser levada como culpada, Zoé se sentirá humilhada ao sair da festa com algemas nos pulsos.

Logo no início do capítulo 71, a megera será cercada por policiais enquanto está em cima do palco. A presença das autoridades gerará um burburinho entre os convidados e deixará a criminosa atônita. "Eu, presa? Como assim?", questionará Zoé, resistindo em ir com os oficiais. O delegado pedirá que a mulher não resista, porém seu aviso não será levado a sério. 

"Não encostem em mim! Isso só pode ser um engano!", gritará Zoé ao ver os policiais se aproximando. "A senhora vai por bem ou por mal!", declarará o delegado. A megera fica revoltada com a situação e acusa os oficiais de estarem abusando do poder. "O senhor sabe com quem está falando? Isso é um absurdo! É abuso de autoridade! Quero meu advogado! Alguém liga para um advogado!", implorará a vilã.

No entanto, os apelos não darão em nada, já que todos os seus comparsas, Debora (Barbara Reis), Garcia (Adriana Seiffert) e Humberto (Fábio Assunção), estarão tentando se esconder o máximo possível para não serem levados junto de Zoé. Ainda querendo contornar a situação, a mãe de Maíra dará uma desculpa qualquer para os convidados e pedirá que eles ainda aproveitem o evento, enquanto ela estaria esclarecendo o equívoco com a polícia.

"Já, já eu tô de volta...", afirmará a criminosa, porém será interrompida pelos oficiais que tiram o microfone de sua mão e começam a algemá-la. "Que violência é essa? Não precisa disso, eu vou de livre e espontânea vontade, sem algemas, por favor... isso é uma falta de respeito", reclamará Zoé revoltada, sendo ignorada pelos policiais.

Enquanto Zoé é levada para fora da festa, os convidados surpresos gravarão e registrarão o momento, aumentando ainda mais a vergonha da megera. Neste momento, Rafael (Humberto Carrão) chegará e observará o que está acontecendo, logo ligando para Maíra para contar que a vilã finalmente foi pega. "Ela ainda implorou para que não a algemassem, mas não adiantou", revelará o rapaz.

A mocinha não aguentará a felicidade e logo estará comemorando a derrota da mãe, não poupando Zoé em suas falas. "É isso que ela merece: Ser tratada como uma bandida da pior espécie!", declarará. "Tô feliz que ela tenha sido humilhada", admitirá em seguida.

Ao chegar na delegacia, Zoé já começará a questionar o porquê de ela estar sendo presa e criticará os policiais. "Eu quero saber que palhaçada é essa, delegado! Não faz o menor sentido eu ser presa assim, algemada por esses trogloditas! Estão me acusando de que? Tem provas? Testemunhas, qualquer coisa? E faz o favor de me tirar essa porcaria [a algema], tá me machucando", disparará a megera.

O delegado deixará que a vilã se livre das algemas, porém não será simpático ao expor a acusação feita contra ela. "A senhora é acusada de infringir o artigo 18 da lei número 10.826 que dispõe sobre tráfico de armas", declarará o oficial. Se fazendo de sonsa, Zoé negará que tenha qualquer envolvimento com isso. "Que absurdo, não sei usar nem um estilingue", mentirá a sem-vergonha.

"Foi encontrado um armamento pesado escondido no porão da sua Obra Social, dona Zoé", revelará o outro. Se fazendo de inocente, a megera tirará a culpa de seus ombros e tentará se fazer de desentendida. "Na minha ONG? Mas eu não sabia de arma nenhuma lá! Eu sou uma vítima! O senhor tem que investigar isso", fingirá surpresa.

Zoé ainda culpará os funcionários, dizendo que nunca verificou a ficha criminal de nenhum dos contratados. "Eu não fico na ONG o tempo todo, tenho funcionários que passam muito mais tempo lá do que eu! Sei lá se eles têm ficha suja, se são criminosos, eu não levanto os antecedentes pra contratar
ninguém!", afirmará.

No entanto, a desculpa não será aceita e o delegado declarará que Zoé é responsável pelo local e por isso será penalizada pelo crime. A megera se levantará revoltada e detonará o oficial: "O senhor está fazendo julgamento antecipado! Está sendo leviano e incompetente! Quero saber quem inventou isso, quem fez essa denúncia?", gritará querendo respostas.

Novamente os policiais ignorarão os berros da criminosa e, após a confirmação do delegado, encaminharão Zoé até uma cela. Já dentro das grades, a vilã será provocada pelas outras detentas, mas ela não baixará a cabeça e logo virará a mandante da prisão.

"Tá pensando o quê, cambada? Posso ter pinta de madame, mas vim de muito mais baixo do que qualquer uma aqui. Já furei muito marmanjo, já dei cabo de muito vagabundo, quem se meter comigo aqui vai amanhecer com a boca cheia de formiga", ameaçará Zoé assustando as suas companheiras de cela.

MARIANA NUNES REVELA OS SEGREDOS DE SUA PERSONAGEM EM 'TODAS AS FLORES'

Mariana Nunes vive a personagem Judite em Todas as Flores, da Globoplay e celebra a estreia da segunda temporada. A atriz ainda revela que consegue assistir a trama com os olhos de espectadora e dá detalhes sobre sua personagem.