Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Todas as Flores: Caio Castro surge completamente nu em cena de sexo com Letícia Colin; veja

Na novela Todas as Flores, o ator Caio Castro surge completamente nu em cena de sexo com Letícia Colin; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na novela Todas As Flores, o ator Caio Castro surge completamente nu em cena de sexo com Letícia Colin; veja - Reprodução/Globoplay
Na novela Todas As Flores, o ator Caio Castro surge completamente nu em cena de sexo com Letícia Colin; veja - Reprodução/Globoplay

A novela Todas as Flores estreou no Globoplay na última quarta-feira (19) e já entregou diversas cenas ousadas. Uma delas, no quarto capítulo da novela, Caio Castro surgiu completamente nu ao lado de Letícia Colin em uma cena de sexo intenso.

Na cena em questão, o personagem de Caio, Pablo, passa o dia num hotel com Vanessa (Letícia Colin), sua amante. Depois da transa dos dois, vem a bomba: o playboy revela que o noivo da moça, Rafael (Humberto Carrão), se envolveu com a irmã dela, Maíra (Sophie Charlotte).

Na obra escrita por João Emanuel Carneiro contém outras cenas de nudez. A primeira vez de Rafael e Maíra, por exemplo, mostrou muito dos corpos dos atores - apesar de ser bem mais romântica que as cenas de sexo de Pablo e Vanessa.

Douglas Silva também teve uma cena bem ousada. Oberdan, personagem do ator, é um viciado em sexo. Casado com Jussara (Mary Sheila), com quem forma o casal fenômeno do pagode, o personagem acabou por ceder à tentação e se envolver com Dira (Valentina Bandeira). Com a amante, realizou um fetiche: transar vestido de mulher. Ela ainda o amarrou na cama durante as cenas intensas.

Além dessas cenas, o ator Nicolas Prattes também apareceu nu. Diego, personagem do ator na novela, foi preso por um crime que não cometeu e na cena ele apareceu tomando banho na cadeia, desolado.

A novela Todas as Flores terá 45 capítulos em blocos semanais na primeira leva. A trama terá sua primeira fase exibida até 16 de dezembro, com a liberação de cinco episódios por semana. A segunda parte só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023.

caio castro e leticia colin

caio castro e Letícia Colin

POLÊMICA

Todas as Flores estreou desta quarta-feira (19), ás 20h, no Globoplay, e tratará temas polêmicos. O enredo terá personagens duvidosos, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, entre outros temas inéditos, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. 

Escrita por João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araújo, a obra é protagonizada por Regina CaséSophie CharlotteLetícia Colin e Mariana Sousa Nunes.

A trama contará a história da jovem Maíra (Sophie Charlotte), que leva uma vida tranquila em Pirenópolis, no estado de Goiás, ao lado do pai, Ivaldo (Chico Díaz). Cega, ela tem um talento especial para criar perfumes, a partir das flores que colhe.