Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Transtornada, Luísa invade festa de Edgar e causa climão: "Como você tem coragem"

A empresária fará barraco para não ser escorraçada da celebração e terá que lidar com mais uma rejeição

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 15h27

A empresária fará barraco para não ser escorraçada da celebração e terá que lidar com mais uma rejeição - Reprodução/ TV Globo
A empresária fará barraco para não ser escorraçada da celebração e terá que lidar com mais uma rejeição - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) causará o maior climão na festa de aniversário de Edgar (Caio Castro). A vilã invadirá a celebração e fará barraco para não ser escorraçada e terá que lidar com mais uma rejeição.

Nos próximos capítulos da trama, a empresária será humilhada em público por não deixar o fotógrafo em paz. Mesmo assim, ela entrará na mansão dos Sampaio sem ser convidada. "O que você tá fazendo aqui?", questionará o rapaz. "Agora, eu preciso de convite para o seu aniversário?", desdenhará Luísa.

O mocinho tentará tirar a vilã da casa, mas ela pedirá que ele ao menos aceite seu presente: "Eu vim te oferecer meu amor incondicional. E não é pouca coisa, não. Você não me trate como lixo porque eu fiz muito por você, te dei uma profissão e uma carreira. Eu te transformei em um homem. Eu fiz você, e o que você fez agora? Você pega a agência que nós construímos e dá pra aqueles dois. É isso? Você tá louco, mas você não vai fazer isso."

"Eu não posso fazer nada, Luísa. Tá bom? Eu não quero aquela agência, eu não quero você por perto", retrucará Edgar, nervoso. Ele decidirá vender sua parte no negócio para Francis (Ricardo Duque) e Wagner (Marcelo Barros).

A vilã também verá Marcela (Isis Valverde) na festa e destilará seu ódio. Ela insistirá que a mineira ainda ama Renato (Guilherme Winter). Nervoso, o galã pegará a ex-amante pelo braço e tentará forçar sua saída. Luísa, no entanto, gritará mais ainda e espantará a todos:

"Como é que você tem coragem de me expulsar da sua casa? Eu sou a mulher que mais amou você, a Marcela nunca seria capaz de fazer o que eu fiz por você. Ela seria incapaz de dar esse amor sublime e profundo que eu tenho."

Cansada de perseguição, a ex-modelo peitará a inimiga. Ela fará questão de dizer que a empresária está cada vez mais fora de si: "Esse amor é possessivo, egoísta, nojento. Olha pra você, tá todo mundo te olhando, todo mundo tem pena de você", retrucará a mineira.

A empresária se negará a encarar a verdade e culpará Marcela por ter se afastado de Edgar: "Antes de você aparecer, a gente era muito feliz. Foi você que acabou com isso. Acabou com a minha vida". "Mas eu não era feliz", emendará o galã.

Transtornada, Luísa sairá de cena com um recado amargo. "Era sim, como nunca foi. Mas essa mulher apareceu pra destruir tudo, ela acabou com nossos sonhos, ela envenenou tudo. Talvez, quando você se der conta disso, seja tarde demais", finalizará. As informações são do Notícias da TV.

APAIXONADOS

Thales (Armando Babaioff) desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para Julinho (André Arteche). O rapaz invadirá o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e gritará o que sente para o cabeleireiro e todos os convidados ouvirem.

Nos próximos capítulos da trama, Thales tomará coragem e tentará conversar com o ex-namorado na festa, mas não terá sucesso. Sem saída, ele chamará a sua atenção com um grito: "Julinho, eu te amo. Eu te amo, e eu não tenho vergonha deste amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz", assegurará o ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia).