Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

Ti-Ti-Ti: Thales toma coragem, sai do armário e se declara para Julinho: "Sou louco por você"

O rapaz desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para o amado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para o amado; confira - Reprodução/ TV Globo
O rapaz desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para o amado; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Thales (Armando Babaioff) desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para Julinho (André Arteche). O rapaz invadirá o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e gritará o que sente para o cabeleireiro e todos os convidados ouvirem.

Nos próximos capítulos da trama, Thales tomará coragem e tentará conversar com o ex-namorado na festa, mas não terá sucesso. Sem saída, ele chamará a sua atenção com um grito: "Julinho, eu te amo. Eu te amo, e eu não tenho vergonha deste amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz", assegurará o ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia).

Dorinha (Mônica Martelli) ficará embasbacada com o gesto e dará um empurrão em Julinho: "Garoto, ele disse que te ama, toma um atitude". O amigo de Marcela (Isis Valverde) se aproximará do surfista. "Não vai me dizer que você tá com vergonha?", rirá Thales, sem graça. "Você é louco…", vai se limitar a dizer o jovem.

Thales continuará a falar com emoção: "Sou louco por você". O casal se encarará por alguns segundos e se abraçará. O restante dos convidados irão aplaudir a reconciliação da dupla.

VIXE!

Desirée (Mayana Neiva) descobrirá sobre uma suposta gravidez de Stéfany (Sophie Charlotte) e terminará tudo com Jorgito (Rafael Cardoso). A modelo ficará em choque ao saber que a prima está supostamente esperando um filho com o amado. "Eu não vou aguentar passar por tudo isso de novo", dirá ela, ao descobrir.

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha será surpreendida pela prima, que aparece no programa da jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) contando que está esperando um filho do playboy. Ela inventa que os dois se aproximaram após ser 'abandonados' por seus companheiros.