Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Intrigado

Ti-Ti-Ti: Thales esquece casamento, revela paixão e deixa Julinho desconfiado: "Vai me assumir?"

O rapaz ficará cismado e cobrará uma posição definitiva do surfista sobre o futuro dos dois; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ficará cismado e cobrará uma posição definitiva do surfista sobre o futuro dos dois; veja - Reprodução/ TV Globo
O rapaz ficará cismado e cobrará uma posição definitiva do surfista sobre o futuro dos dois; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti Ti Ti, Thales (Armando Babaioff) não conseguirá mais disfarçar o que sente e irá se declarar para Julinho (André Arteche). O rapaz não esconderá a surpresa e pressionará o marido de Jaqueline (Claudia Raia) sobre o futuro dos dois.

Nos próximos capítulos, Julinho pedirá desculpa por ter insinuado que o surfista estava com segundas intenções em relação a ele. Thales alegará que pegou pesado com cabeleireiro e tentará se justificar: "Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida. E foi isso, eu acho que eu tive medo. E aí eu me atrapalhei".

"Como assim, medo?", perguntará o amigo de Marcela (Isis Valverde). O surfista não responderá, e o cabeleireiro avisará que tem que ir embora. "Julinho, espera. Eu estou apaixonado por você", confessará o jovem. "Que doideira é essa, cara? Você é casado", rebaterá.

O marido de Jaqueline explicará, então, que seu casamento foi um acordo: "Eu nunca fui pra cama com ela". Julinho perguntará o que a ricaça disse quando soube que ele era gay. "Você está enganando a Jaqueline", opinará o cabeleireiro ao ouvir que a mulher ainda não sabe.

O empresário justificará que tudo é muito recente e ele nunca teve aquele sentimento por ninguém antes. "Você tá apaixonado por mim. Vai me assumir, a gente vai namorar, sair de mãos dadas?", indagará Julinho.

"Você não pode me ajudar a descobrir?", pedirá o surfista. O cabeleireiro dirá que Thales precisa de alguém para ajudá-lo, mas que ele não é essa pessoa. "Desculpa, boa sorte", acrescentará ele, deixando o ricaço no vácuo.

VIXE

Luísa (Guilhermina Guinle) sofrerá um acidente de carro e todos acabam descobrindo que a vilã nunca esteve grávida.Após o ocorrido, a megera ainda culpará Marcela (Isis Valverde) por perder um filho que nunca existiu.

Nos próximos capítulos da trama, a vilã fará uma verdadeira encenação e irá até à casa de Renato (Guilherme Winter) e sua rival para se desculpar por ter causado a doença de Paulinho (João Pedro Biggi). Quando for escorraçada, ela saíra com o carro em alta velocidade e causará um acidente.