Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Esperta

Ti-Ti-Ti: Stéfany destrói plano de Dona Mocinha com vídeo íntimo: "Eu posso provar"

Ninguém esperava, mas todos ficam chocados com o conteúdo do vídeo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ninguém esperava, mas todos ficam chocados com o conteúdo do vídeo; confira! - Reprodução/TV Globo
Ninguém esperava, mas todos ficam chocados com o conteúdo do vídeo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Stéfany (Sophie Charlotte) será mais esperta do que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Nos próximos capítulos, a prima de Desirée (Mayana Neiva) jogará pelo ralo o plano maldoso da senhora para provar que o filho que espera é mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Sequestrada por Biscoito (Hugo Resende) e Matraca (Paulo Vespúcio) a mando de Mocinha, Stéfany consegue fugir do cativeiro e aparece na casa de Armandinho para desmascarar a avó dele. “Esse filho que você está esperando é meu?“, exigirá saber o rapaz, crente de que o bebê seria filho de Biscoito.

É seu, e eu posso provar. Eu estava lá, fingindo que estava dopada, e escutei uma conversa meio estranha. Quando eles [Biscoito e Matraca] saíram, olha o que eu achei“, dirá a sobrinha de Nicole (Elizângela) a Armandinho, Gino (Marco Ricca) e Ângelo (Júlio Oliveira), com um DVD em mãos.

Armandinho põe o vídeo para rodar – e tanto ele como os demais ficam estupefatos ao assistir à gravação de uma tórrida noite de sexo entre os próprios Biscoito e Matraca, confirmando que os dois bandidos são, na verdade, amantes homossexuais.

“Ele fez isso a mando da sua avó para impedir nosso casamento“, assegura Stéfany, acusando Mocinha de ser a mandante do sequestro. “Não tô bem… Eu só quero ir pra casa… Vou rezar muito pra Deus perdoar suas calúnias!“, dissimula a velha.

EITA!

Stéfany (Sophie Charlotte) vai continuar infernizando a vida de Desirée (Mayana Neiva). Nos próximos capítulos da trama, no Vale a Pena Ver de Novo, a sobrinha malvada de Gino (Marco Ricca) acabará mais uma vez com as ilusões da prima ao revelar que está esperando um filho de Armandinho (Alexandre Slaviero).