Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-TI: Stéfany revela que está grávida de Armandinho deixando Desirée aos prantos

A garota tira nova carta da manga para tentar destruir sua prima; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A garota tira nova carta da manga para tentar destruir sua prima; confira - Reprodução/TV Globo
A garota tira nova carta da manga para tentar destruir sua prima; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Stéfany (Sophie Charlotte) vai continuar infernizando a vida de Desirée (Mayana Neiva). Nos próximos capítulos da trama, no Vale a Pena Ver de Novo, a sobrinha malvada de Gino (Marco Ricca) acabará mais uma vez com as ilusões da prima ao revelar que está esperando um filho de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Tudo acontecerá depois que Desirée e Armadinho decidem reatar o romance e vão anunciar a novidade na casa de Nicole (Elizângela). É nesse momento que Stéfany será mais rápida e pega todos de surpresa. “Adivinha o que eu acabei de descobrir… Tô grávida“, anuncia a garota.

Mas você tem certeza?“, questionará Armandinho, desolado. “Eu tive enjoo, tontura, estou atrasada… E eu fiz o teste da farmácia e deu positivo. Fiz três testes. Nos três deram positivo“, garantirá a vilãzinha, diante do olhar desesperado do rapaz e da tristeza de Desirée.

Mas é muita falta de responsabilidade! Como é que vocês deixaram isso acontecer? Vocês nunca ouviram falar em camisinha, não?“, censura-os Nicole. “A gente estava tão apaixonado que nem pensou nisso, né, amor?“, responderá ela, dirigindo-se a Armandinho.

Sabendo da crueldade que está fazendo, a megera ainda fará questão de abraçar Desirée em comemoração, como se desconhecesse o impacto da notícia sobre os sentimentos de sua prima. “Que bom que você tá aqui! Eu tô tão feliz!“, provoca. “Tudo de bom para você“, deseja a modelo, sem conseguir conter o choro.

QUE SITUAÇÃO!

Recentemente, o ator Murilo Benício mostrou sinceridade ao revelar um perrengue nas gravações de Ti-Ti-Ti,novela que atualmente está sendo reprisada pela Globo.

Ele contou que no início dos trabalhos, sua performance como Victor Valentim não estava agradando o diretor da trama, o inesquecível Jorge Fernando.