Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cansou!

Ti-Ti-Ti: Marcela dá um tempo no amor após divórcio com Renato e coloca Edgar para escanteio: "Eu mudei"

A jovem alegará que está tudo diferente em sua vida e o fotógrafo não aceitará essa decisão bem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem alegará que está tudo diferente em sua vida e o fotógrafo não aceitará essa decisão bem; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem alegará que está tudo diferente em sua vida e o fotógrafo não aceitará essa decisão bem; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti Ti Ti, Marcela (Isis Valverde) está decidida e não quer saber de problemas amorosos. Após se separar de Renato (Guilherme Winter), a mineira também se livrará de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos da trama, a ex-modelo tomará um novo rumo. Ela decidirá se separar e conseguirá a ajuda do pai do seu filho. Arrependido, o rapaz optará por pedir o divórcio para que Marcela não saia no prejuízo. Como esperado na trama, se a jovem se separasse antes de um ano de união, ela perderia a maioria das ações da editora dos Sampaio.

Solteira, Marcela viverá em um apartamento com o filho, Paulinho (João Pedro Biggi). Edgar descobrirá que a amada está livre e a procurará com a esperança de retomar o namoro. No entanto, ela se recusará a continuar a história de amor e explicará que mudou muito e quer um tempo para reavaliar melhor sua situação:

"Você não me ama mais, é isso?", questionará o fotógrafo, ofendido. A mineira dirá que precisa rever seus sentimentos e que está em outro momento da sua vida. "Eu tô dizendo que agora tudo é diferente da época que eu vivia na tua casa. Que minha única função era te amar…", lembrará a moça.

Contrariado, Edgar retrucará dizendo que a vida de antes era melhor. "Foi naquele momento. Hoje minha vida não é só isso. Eu tenho meu trabalho…", insistirá Marcela. "Trabalhar pra quê? Você vai ser minha mulher", disparará ele, sendo machista. Ele rebaterá que a mineira só assumiu um cargo na Moda Brasil para ficar longe do convívio de Renato.

Ofendida com o discurso de Edgar, ela manterá sua decisão firme: "Eu mudei… Muito, e eu acho que você tem conhecer a pessoa que eu me tornei para saber se você quer mesmo ficar comigo", continuará.

Edgar entenderá o recado, mas, antes de ir, deixará claro que irá voltar quanto antes para retomar seu relacionamento de onde parou: "Eu reconheço que eu vim numa hora errada, que você deve estar meio tonta com essa mudança toda... Só que eu vou voltar aqui pra gente conversar melhor. Eu não te dou uma semana para você perceber que esse negócio de tempo é besteira. Eu sei que você me ama, e eu sei que você vai voltar pra mim."

SEPARAÇÃO

Renato (Guilherme Winter) esnobará a imposição de Giancarlo (Mauro Mendonça) e se separará de Marcela (Isis Valverde). A mineira sairá da mansão dos Villa às pressas e para se redimir, o jovem pedirá o divórcio para a mocinha não perder o controle da editora da família de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos, Renato terá a primeira noite quente com Marcela desde o casamento. Mas, na manhã seguinte, a ex-modelo flagrará a conversa de Giancarlo com Alex (Luiz André Alvim). No papo, o ricaço dirá para o colega que chantageou Renato para que ele ficasse com Marcela. A mocinha pensará que foi usada pelo marido na noite anterior e ficará furiosa.