Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Renato bate de frente com o pai e anuncia decisão covarde para casamento com Marcela: "Chega de farsa"

Após a decisão do rapaz deixará a mãe de Paulinho furiosa e fará com que ela diga atrocidades para o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a decisão do rapaz deixará a mãe de Paulinho furiosa e fará com que ela diga atrocidades para o marido; veja - Reprodução/ TV Globo
Após a decisão do rapaz deixará a mãe de Paulinho furiosa e fará com que ela diga atrocidades para o marido; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Renato (Guilherme Winter) esnobará a imposição de Giancarlo (Mauro Mendonça) e se separará de Marcela (Isis Valverde). A mineira sairá da mansão dos Villa às pressas e para se redimir, o jovem pedirá o divórcio para a mocinha não perder o controle da editora da família de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos, Renato terá a primeira noite quente com Marcela desde o casamento. Mas, na manhã seguinte, a ex-modelo flagrará a conversa de Giancarlo com Alex (Luiz André Alvim). No papo, o ricaço dirá para o colega que chantageou Renato para que ele ficasse com Marcela. A mocinha pensará que foi usada pelo marido na noite anterior e ficará furiosa. "Chega de farsa, já sei de tudo, que você está comigo para garantir a herança do seu pai", disparará.

"Eu tô pouco me lixando para o dinheiro do meu pai, eu tô casado com você porque eu te amo", retrucará Renato. Marcela dará detalhes do que ouviu na conversa, e o jovem explicará que o pai fez isso para que ele não se aproximasse de Isabel (Débora Falabella).

A ex-modelo continuará com ódio de Renato por ele não ter lhe contato sobre a nova chantagem:"Amor exige coragem e é uma coisa que você nunca teve. Eu não quero o meu filho sendo criado por um fraco... Quanto menos contato ele tiver com você e o seu pai, melhor. Eu quero que o meu filho seja um homem de bem."

Ela, então, arrumará as malas e pegará Paulinho (João Pedro Biggi) e deixará a mansão. Giancarlo verá toda a confusão lembrará a nora que, se ela se separar de Renato, a editora Sampaio será fechada, e Gustavo (Leopoldo Pacheco) perderá a empresa. Renato interromperá o pai: "Quem vai desfazer esse acordo sou eu. Quem quer se separar da Marcela sou eu. Eu tô liberando a Marcela desse casamento. Significa que eu tô pedindo o divórcio, portanto a editora volta a ser do Gustavo", decretará o rapaz.

O empresário se surpreenderá com a atitude do herdeiro e o ameaçará, mas ele não se importará com o controle do pai: "Vai me deserdar? Ótimo, pai. Não há mais nada que eu queira na vida, que é me livrar do seu dinheiro e do seu controle", dirá, sem medo. Marcela e Renato ficarão a sós logo depois da discussão, e mineira ficará curiosa sobre a motivação do rapaz para pedir o divórcio. Ele se desculpará por tudo o que a fez passar e confessará: "Não fui apenas fraco, fui covarde, indigno, e agora você tá livre", finalizará ele.

E AGORA?

Thales (Armando Babaioff) revelará detalhes sobre seus sentimentos para Jaqueline (Claudia Raia).  Após quase ter ido para cama com Ariclenes (Murilo Benício), Jaqueline vai procurar o marido para saber o motivo de não consumarem o casamento.

Apesar de terem se casado por conta de um acordo, o rapaz que dirá que não conseguirá consumar a relação com a socialite. “Que é que foi, você se apaixonou por outra pessoa?”, questionará a estilista. O surfista confirmará, e a dondoca perguntará quem é a garota.