Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Golpe

Ti-Ti-Ti: Luísa apela para golpe da barriga para fisgar de vez Edgar: "Que história é essa?"

Animada, a vilã armará plano para ficar com o rapaz e acreditará que está grávida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animada, a vilã armará plano para ficar com o rapaz e acreditará que está grávida; confira - Reprodução/TV Globo
Animada, a vilã armará plano para ficar com o rapaz e acreditará que está grávida; confira - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) apelará para o golpe da barriga para fisgar de vez Edgar (Caio Castro). A ex-mulher de Alex (Luiz André Alvim) terá certeza de que está ligada ao filho de Bruna (Giulia Gam), ela acredita que está grávida do fotógrafo após dopá-lo e levá-lo para a cama.

Nos próximos capítulos, a megera batizou a bebida do playboy para conseguir ficar com ele novamente. Semanas depois, Luísa sentirá enjoos e concluirá que está grávida. Animada, ela partirá em direção a mansão dos Sampaio para contar a novidade ao galã. A loira verá Edgar com Paulinho (João Pedro Biggi) no colo e aproveitará para anunciar sua gestação.

"Você vai ser um pai", começará ela. "É, quem sabe um dia", responderá o irmão de Osmar (Gustavo Leão), sem ligar para a visita da sócia. Ela continua: "Quem sabe, não, Edgar.Você vai ser pai daqui a oito meses. Eu tô esperando um filho seu".

Nesse momento, Marcela aparecerá para buscar seu bebê e ouvirá a revelação de Luísa: "Você disse para o Edgar que tá grávida?", atropelará a mineira. A empresária adorará a coincidência e pisará no rival: "É, pois é... Não é uma notícia maravilhosa? Daqui a oito meses o Edgar vai ser pai. Mesmo sem ter sido uma gravidez planejada, eu sei que esse filho vai trazer muita alegria".

"Pera aí, que história é essa? Você tem certeza que tá grávida?", questionou o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). Luísa confirma: "Acho que você a bastante prendeu com o Paulinho. Aliás, eu acho que você tem um jeito danado com criança. Você não acha, Marcela?", alfinetará a vilã.

"Eu vim buscar meu filho", responderá mocinha, de cara fechada. Luísa também sairá de cena, mas ainda fará questão de machucar a morena mais uma vez. "Acho que você vai precisar de um tempo para curtir essa ideia antes que a gente conte para sua família. Imagina a felicidade de sua mãe com seu filho? Enfim, um neto tão sonhado", finalizou a malvada.

BRIGA

Marcela (Isis Valverde) vai surtar com mais uma crueldade de Luísa (Guilhermina Guinle). A mãe de Paulinho (João Pedro Biggi) descobrirá que a vilã foi a responsável por causar otite na criança. Recentemente, a ex-amante de Edgar (Caio Castro) deixou o menino na friagem propositalmente.

Nos próximos capítulos da trama, Marcela saberá por Fátima (Cacau Protásio) que a empresária colocou o garotinho na janela e ainda ameaçou a funcionária a ficar calada. Cansada das maldades da vilã, Marcela chegará no trabalho da agente de modelos aos berros e a acusará de ter feito mal ao seu filho.