Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Ti-Ti-Ti: Marcela perde a cabeça com crueldade e parte para cima de Luísa: "Você vai pagar"

A mocinha vai surtar com mais uma maldade da vilã, mas desta vez não deixará barato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha vai surtar com mais uma maldade da vilã, mas desta vez não deixará barato; veja - Reprodução/TV Globo
A mocinha vai surtar com mais uma maldade da vilã, mas desta vez não deixará barato; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Marcela (Isis Valverde) vai surtar com mais uma crueldade de Luísa (Guilhermina Guinle). A mãe de Paulinho (João Pedro Biggi) descobrirá que a vilã foi a responsável por causar otite na criança. Recentemente, a ex-amante de Edgar (Caio Castro) deixou o menino na friagem propositalmente.

Nos próximos capítulos da trama, Marcela saberá por Fátima (Cacau Protássio) que a empresária colocou o garotinho na janela e ainda ameaçou a funcionária a ficar calada. Cansada das maldades da vilã, Marcela chegará no trabalho da agente de modelos aos berros e a acusará de ter feito mal ao seu filho.

"Como é que você consegue dormir, sua bruxa? Como é que você conseguiu fazer mal para uma criança? Mas que raio de ser humano é você? Se queria me atingir, que fizesse mal a mim. Agora usar o meu filho, uma criança, um ser indefeso, não é só cruel e covarde, é perverso, é diabólico", dirá Marcela.

Edgar também estará presente no momento, mas irá preferir não intervir na situação. Já Luísa se defenderá: "Eu não faria mal ao seu filho". Mas a mãe de Paulinho se lembrará do histórico sombrio da vilã e retrucará que a mulher consegue fazer qualquer coisa para tirar quem está no seu caminho. Inclusive agir contra um bebê.

"Eu vou te dizer uma coisa: aqui se faz, aqui se paga. Você vai pagar pelo o que você fez", alertará a amiga de Julinho (André Arteche). A companheira de Alex (Luiz André Alvim) tentará reverter o jogo e acusará a rival de lhe ameaçar.

Marcela não deixará dúvidas de que isso se tornará uma questão cármica: "Não é praga, é a lei do retorno. É bom você começar a rezar, porque você vai precisar. E tem mais uma coisa, você nunca mais chega perto de mim ou do meu filho ou eu acabo com a tua vida", finalizará Marcela.

VIXE!

Clotilde (Juliana Alves) vai desmascarar Gabi (Carolina Oliveira). A madame vai descobrir que esta jovem perdeu seu filho e seguiu com o golpe da barriga para continuar casada com Pedro
(Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, Gabi será flagrada pela madrasta do "boy lixo" com um absorvente e questionará a filha de Marta (Dira Paes). "Você não está grávida coisa nenhuma. Responde, garota. Essa sua gravidez é mentira, não é?", rebaterá a megera.