Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Edgar dispensa encontro com Luísa para cuidar de Marcela

A amante do rapaz está perdendo cada vez mais espaço para a falsa cunhada; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amante do rapaz está perdendo cada vez mais espaço para a jovem; confira - Reprodução/TV Globo
A amante do rapaz está perdendo cada vez mais espaço para a jovem; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Luísa (Guilhermina Guinle) está perdendo cada vez mais espaço para Marcela (Ísis Valverde) na vida de Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos da trama, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) cancelará um programa com a amante para cuidar da falsa cunhada.

Tudo começa quando Marcela passa mal na casa dos Sampaio e desmaia diante da escada, rolando alguns degraus. Ao saber do episódio por Francis (Ricardo Duque), Edgar sai correndo do trabalho para ver a amada. Momentos depois, ele recebe uma ligação de Luísa.

Como tá a Marcela?“, perguntará a quarentona. “O médico falou que ela estava bem, não foi nada grave“, festejará Edgar, aliviado. “Então, eu te espero na temakeria?“, volta a perguntar Luísa, recordando o compromisso que eles haviam combinado antes do acidente.

O noivo de Camila (Maria Helena Chira) dispensará o encontro. “A minha mãe viu o tombo da Marcela, tá muito abalada e pensou logo no pior. Bom, o Francis deve ter dado o recado, ela ligou desesperada…“, mentirá ele diante de Luísa, que não gosta nada de sua atitude.

SURPREENDENTE

Nos últimos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, a vida de Thaísa (Fernanda Souza) anda mesmo de pernas para o ar. Não bastasse toda a confusão envolvendo o término de seu relacionamento com Jorgito (Rafael Cardoso), a patricinha ganhará um novo – e inusitado – pretendente.