Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpreendente

Ti-Ti-Ti: Depois de uma desilusão amorosa, Thaisa arruma pretendente inesperado e o rejeita

A patricinha se verá em uma nova confusão ao descobrir quem é o rapaz; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha se verá em uma nova confusão ao descobrir quem é o rapaz; saiba quem é - Reprodução/TV Globo
A patricinha se verá em uma nova confusão ao descobrir quem é o rapaz; saiba quem é - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, a vida de Thaísa (Fernanda Souza) anda mesmo de pernas para o ar. Não bastasse toda a confusão envolvendo o término de seu relacionamento com Jorgito (Rafael Cardoso), a patricinha ganhará um novo – e inusitado – pretendente.

Estamos falando de ninguém menos que Lipe (David Lucas). O filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) conhecerá casualmente a moça, durante uma visita à irmã, Valquíria (Juliana Paiva), na faculdade, e ficará imediatamente encantado com a ex de Jorgito.

A partir daquele momento, o neto de Cecília (Regina Braga) não para de pensar na herdeira de Breno (Tato Gabus Mendes). O estado de platonismo de Lipe é tamanho que Júlia (Nicette Bruno) percebe e começa a se preocupar com a situação do sobrinho-neto.

E a preocupação dela tem razão de ser. A angústia de estar apaixonado por Thaísa é tamanha que, no mesmo dia, Lipe chega a ter febre. Dedicada como é aos filhos de Jacques, Júlia logo percebe que o adolescente está doente de amor e não pode deixar de sentir pena dele.

MANIPULADA

Na reprise da novela Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) decidirá abrir os olhos de Camila (Maria Helena Chira) e convence a moça a desconfiar de Marcela (Isis Valverde) com Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) será manipulada e descobrirá que o noivo foi acompanhar a ex de Renato (Guilherme Winter) e ficará incomodada com a demora. Ela decidirá, então, esperar na casa dos Sampaio e presencia Edgar e Marcela chegando animados. “Onde vocês estavam o dia inteiro?“, perguntará.