Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Com quem ela deve ficar?

Thiago Fragoso revela torcida por final feliz de Kyra e Alan em 'Salve-se Quem Puder': "Líder de torcida"

O artista ainda contou que vem acompanhando tudo o que o público fala nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda contou que vem acompanhando tudo o que o público fala nas redes sociais; veja - Reprodução/TV Globo
O artista ainda contou que vem acompanhando tudo o que o público fala nas redes sociais; veja - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16) e supostos finais está movimentando as redes sociais, sobretudo em relação aos desfechos amorosos da novela de Daniel Ortiz. Quem está de olho no que os telespectadores acham é Thiago Fragoso, intérprete de Alan.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o ator assumiu que torce pelo fim envolvendo seu personagem e Kyra, papel de Vitória Strada.

“Eu acompanho tudo nas redes e sou líder de torcida (risos)! Acho essa parte do trabalho indescritível. Sempre houve uma torcida, mas as redes permitiram o surgimento dos shippers e das torcidas pelos casais."

O artista agradece poder sentir o público mais de perto por meio das redes sociais. “Esse fenômeno aproximou a TV da experiência do teatro, onde a gente consegue sentir e respirar a torcida do público. Eu vejo que a maior parte quer ver #Alyra junto, mas a torcida por #Kyrael é de pessoas apaixonadas”, pontuou, citando o outro final possível: Kyra com o noivo Rafael, personagem de Bruno Ferrari.

FINAL

O final de Salve-se Quem Puder está chegando e o que muitos querem saber é: com quem Kyra vai ficar? Vitória Strada, interprete da personagem, também não sabe, mas já declarou sua torcida.

A atriz revelou à coluna de Zean Bravo, no jornal Extra, que assim como sua personagem, também está dividida sobre o final da trama. Afinal, ela tem sentimentos por Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).