Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Com quem ela ficará?

Como Kyra, Vitória Strada sugere final com Rafael e Alan em 'Salve-se Quem Puder': "Ela não pode ficar com os dois?"

A atriz revelou que está dividida em torno do final de sua personagem com seus parceiros; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz revelou que está dividida em torno do final de sua personagem com seus parceiros; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz revelou que está dividida em torno do final de sua personagem com seus parceiros; confira - Reprodução/TV Globo

O final de Salve-se Quem Puder está chegando e o que muitos querem saber é: com quem Kyra vai ficar? Vitória Strada, interprete da personagem, também não sabe, mas já declarou sua torcida.

A atriz revelou à coluna de Zean Bravo, no jornal Extra, que assim como sua personagem, também está dividida sobre o final da trama. Afinal, ela tem sentimentos por Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).

A história do triângulo amoroso movimenta a reta final do folhetim de Daniel Ortiz, que termina no próximo dia 16. Enquanto o público torce para que a moça fique com um ou outro, a atriz assume que está em ‘cima do muro’.

“Eu sempre deixo de lado as minhas opiniões e procuro focar no que a personagem está sentindo. Até para conseguir estar em cena inteira e sem a interferência do que a Vitória acredita. Mas, sim, do que a Kyra acredita, no caso. Agora: ela não pode ficar com os dois, não?", brinca ela, que precisou gravar dois finais.

A novela das sete nem acabou e a artista já está sendo cotada para novos projetos. Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Glória Perez prepara para o horário nobre da Globo.

VIXE!

Hugo (Leopoldo Pacheco) vem tentando reconquistar Helena (Flávia Alessandra) desde que ela pediu o divórcio. O vilão terá sua oportunidade quando a esposa descobre o paradeiro de sua filha.

No capítulo desta quarta-feira (7), o magnata irá propor à Helena que Luna (Juliana Paiva) se mude para sua casa e mente afirmando que será o protetor da mexicana. A empresária será convencida a convidar a filha para morar com ela na mansão dos Santamarina.