Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / destruidor de planos!

Terra e Paixão: Ramiro se atrapalha e ajuda Aline a sair de emboscada

Em depoimento, Ramiro se atrapalha com pedido de Antônio e ajuda Aline a provar inocência em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Ramiro se atrapalha e ajuda Aline a sair de emboscada - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Ramiro se atrapalha e ajuda Aline a sair de emboscada - Reprodução/TV Globo

Ao tentar ajudar Antônio (Tony Ramos), Ramiro (Amaury Lorenzo) acabará afundando ainda mais os planos do patrão em Terra e Paixão. Atrapalhado, o capanga entregará a farsa do vilão para Marino (Leandro Lima) e ajudará Aline (Barbara Reis) a escapar da prisão.

Isso acontecerá após Aline ser pega no flagra no meio de uma confusão com Antônio. O crápula a acusará de ter tentado assassiná-lo, ganhando o apoio de Agatha (Eliane Giardini). Marino não terá escolha a não ser prender a amada de Caio (Cauã Reymond) e investigar a fundo a acusação.

O filho de Antônio ainda tentará ajudar a mocinha e assumirá a culpa pelo tiro que Antônio sofreu. Caio afirmará que estava tentando proteger Aline e, por isso, pegou a arma da amada e atirou contra o próprio pai. No entanto, Marino deixará claro que não acredita na história do amigo e continua com a investigação.

Assim, Antônio contará com a ajuda de Ramiro e dará um tiro no próprio pé ao pedir que o capanga dê um depoimento, confirmando o relato inventado por ele e Agatha. Acontece que o peão irá se atrapalhar e Marino perceberá as inconsistências da história. Logo ele conclui que a denúncia dos La Selva não passa de uma maneira de prejudicar Aline no julgamento pelas terras vermelhas.

ENTENDA O PLANO DE AGATHA E ANTÔNIO

Antônio (Tony Ramos) mostrará que é muito mais que um simples vilão e mostrará todo o talento para ser ator em Terra e Paixão. Com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), ele montará um verdadeiro teatro para acabar com as chances de Aline (Barbara Reis) ganhar a causa sobre as terras vermelhas.