Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / poder de destruição

Terra e Paixão: Por Jurecê, Caio descobre sobre farsa de Agatha: "Muito poder"

Através de Jurecê, Caio descobre sobre farsa de Agatha e reação surpreende em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Por Jurecê, Caio descobre sobre farsa de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Por Jurecê, Caio descobre sobre farsa de Agatha - Reprodução/TV Globo

Desde que conheceu Agatha (Eliane Giardini), Jurecê (Daniel Munduruku) esconde as verdadeiras intenções da mulher em Terra e Paixão. No entanto, após uma nova emboscada da vilã, o pajé decidirá revelar a verdade para Caio (Cauã Reymond) e alertar sobre o perigo que o espera caso continue a se envolver com a mãe.

As cenas estão previstas para a próxima quinta-feira (23), após Aline (Barbara Reis) ser acusada injustamente de tentativa de assassinato. Preocupado, Caio procurará pelo amigo atrás de conselhos. “O problema é que a Aline tá presa. Tão acusando ela de tentar matar o meu pai. Ela tá presa com o nosso filho na barriga”, declarará o jovem, angustiado.

Não tendo dúvidas, o agricultor afirmará que tudo foi uma armação de Antônio (Tony Ramos), mas também desconfiará que a própria mãe também está envolvida desta vez. Assim, o pajé o lembrará que o fazendeiro tem o coração fechado para sentimentos e resolve alertar sobre o perigo maior: “Mas Caio tem que saber que o pior é sua mãe”.

A revelação de Jurecê deixará Caio chocado e o mais velho explicará que viu o poder de destruição no coração de Agatha no dia em que ela pisou na aldeia, revelando os motivos da vilã não ter conseguido pisar na terra sagrada. “Aqui tem a força de proteção dos espíritos da natureza, mas fora daqui ela tem muito poder”, explica o xamã.

Com os relatos do amigo, Caio ficará ainda mais preocupado e questionará se a mãe pode fazer algo contra Aline e seu bebê. “Todo mundo que chega perto da sua mãe corre perigo. Mesmo o seu pai não está seguro agora. O melhor é Caio ficar afastado dela e também proteger Aline e João”, narrará Jurecê, aconselhando o mais novo.

Por fim, o líder da aldeia tranquilizará Caio ao afirmar que sua maior proteção é o amor que sente por Aline, recomendando que o casal lute contra Agatha juntos. “Tudo nessa vida tem sentido. Essa criança vem pra quebrar ciclo de mal e de destruição”, concluirá Jurecê.

SAIBA QUAL É A ARMAÇÃO DE AGATHA E ANTÔNIO

Antônio (Tony Ramos) mostrará que é muito mais que um simples vilão e mostrará todo o talento para ser ator em Terra e Paixão. Com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), ele montará um verdadeiro teatro para acabar com as chances de Aline (Barbara Reis) ganhar a causa sobre as terras vermelhas.