Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MAIS UM RIVAL?

Terra e Paixão: Luigi conquista Antônio e preocupa os irmãos La Selva: "Sucessor"

Sem dinheiro, Luigi conquista Antônio, pede sucessão e preocupa os irmãos La Selva em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Luigi conquista Antônio e preocupa os irmãos La Selva - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Luigi conquista Antônio e preocupa os irmãos La Selva - Reprodução/TV Globo

Após ganhar uma chance de Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) mostrará que está disposto a seguir as ordens do sogro em Terra e Paixão. O italiano também não perderá tempo e tentará pôr as mãos na fortuna La Selva antes mesmo de se casar com Petra (Debora Ozório). A ousadia de Luigi preocupará muito os irmãos La Selva, afinal Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) começarão a ver o italiano como mais um rival para a linha de sucessão.

A desconfiança dos irmãos começará quando perceberem que, a cada dia que passa, Luigi está ganhando a confiança de Antônio. Em cenas previstas para esta quarta-feira (07), o golpista dará dicas de suas intenções ao oferecer um anel de noivado a Petra. Com um anel deslumbrante, Antônio ficará com um pé atrás, por ter conhecimento sobre escassa fortuna do italiano.

No entanto, Luigi aproveitará os questionamentos no sogro para se vangloriar de sua eficácia ao administrar o dinheiro, tentando ganhar pontos como o possível sucessor de Antônio. "São minhas economias. Guardei para um momento como esse. Dinheiro que ainda trouxe da Itália", mentirá o italiano, logo alfinetando a família: "Essa é a prova que eu sei guardar e administrar o dinheiro... Como Petra está na linha de sucessão, eu, como seu marido, também posso ser seu sucessor".

"Eu sei que ainda haverá uma festa, mas como o senhor autorizou eu não posso deixar esse jantar passar em branco", afirmará Luigi, em seguida mostrando a joia para a namorada. "Receba este anel como prova do mio compromisso e do meu amore", declara o golpista emocionando Petra, que logo aceitará o pedido entusiasmada.

COM CARTA NA MANGA, IRENE SE VIRA CONTRA ANTÔNIO

Ambiciosa, Irene (Gloria Pires) não poupará esforços para convencer Antônio (Tony Ramos) a eleger Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório) como os únicos herdeiros da fortuna La Selva em Terra e Paixão. Sem escrúpulos, a megera ganha um trunfo graças a Ramiro (Amaury Lorenzo) e se volta contra o próprio marido.