Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TRUNFO!

Terra e Paixão: Com carta na manga, Irene se vira contra Antônio

Irene se vira contra Antônio e faz chantagem com trunfo poderoso em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Terra e Paixão: Com carta na manga, Irene se vira contra Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Com carta na manga, Irene se vira contra Antônio - Reprodução/TV Globo

Ambiciosa, Irene (Gloria Pires) não poupará esforços para convencer Antônio (Tony Ramos) a eleger Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório) como os únicos herdeiros da fortuna La Selva em Terra e Paixão. Sem escrúpulos, a megera ganha um trunfo graças a Ramiro (Amaury Lorenzo) e se volta contra o próprio marido.

Cansado de sujar as mãos por conta do vilão, Ramiro seguirá os conselhos de Kelvin (Diego Martins) e se aliará a Irene para ganhar uma pequena riqueza. O capanga de Antônio conseguirá pôr as mãos na desejada carta de Aline (Barbara Reis) em que a fazendeira denuncia todos os crimes do crápula. Kelvin sugere que o amante use a carta para arrancar dinheiro de Irene para recomeçar a vida do zero, como vem desejando há muito tempo.

Ramiro não perderá tempo e chamará a megera de canto. O homem irá revelar sobre o que se trata a carta e que sabe que a herança da família ainda está sendo disputada. Ele ainda afirmará que, com o dossiê, Irene poderá chantagear o marido e conseguir a sucessão para os filhos. "Se a senhora tiver essa carta, obriga o doutor Antônio a fazer o que quiser. Inclusive na questão dos seus filhos. Ele vai ficar nas tuas mãos", declarará Ramiro.

A vilã aceitará a proposta sem pensar duas vezes e esvaziará suas economias para ter a correspondência em mãos. Irene usará esse trunfo para convencer Antônio a se esquecer de Caio (Cauã Reymond) e deixar a fortuna La Selva apenas para Daniel e Petra.

LUCINDA É ALERTADA POR PERSONAGEM INESPERADO

Sofrendo um relacionamento abusivo, Lucinda (Débora Falabella) ainda não terá coragem de se separar de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Após mais uma agressão, a gerente da cooperativa ficará tão machucada que não conseguirá esconder as lesões no trabalho e receberá um importante conselho de um personagem inesperado.