Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / passo em falso

Terra e Paixão: Irene entrega pista importante sobre Agatha: "Assassinos"

Em depoimento sobre a morte de Agatha, Irene entrega pista importante e quase se entrega em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Irene entrega pista importante sobre Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene entrega pista importante sobre Agatha - Reprodução/TV Globo

Irene (Gloria Pires) quase entregará o jogo em Terra e Paixão. Em um interrogatório com Marino (Leandro Lima), a maior rival de Agatha (Eliane Giardini) deixará escapar uma importante pista que pode ligá-la ao assassinato da esposa de Antônio (Tony Ramos). No entanto, isso passará despercebido pelo delegado, que se verá em um beco sem saída.

Marino chamará a megera para um interrogatório após Frazão (Álamo Facó), advogado de Agatha, revelar que sua cliente planejava fazer uma denúncia sobre Irene na noite que foi assassinada. Agatha estava prestes a contar para a imprensa que foi a rival a verdadeira responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), mas acabou sendo morta antes de falar com os jornalistas.

Assim, Marino ficará curioso com o que Agatha sabia e colocará Irene como uma das principais suspeitas, devido às desavenças com a vítima. "Eu acabo de descobrir, por meio do então advogado da Agatha, que a denúncia dizia respeito à senhora. Na noite em que morreu, a Agatha ia revelar que Irene La Selva havia cometido um crime. Que denúncia era essa? O que a Agatha tinha de tão grave para contar sobre a senhora, dona Irene?", questionará o delegado.

Com medo do que Agatha sabia, Irene tentará se manter em silêncio, mas Marino a pressionará por uma resposta. "Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim", disparará a vilã, querendo descredibilizar Agatha.

"Curiosamente, ela foi assassinada minutos antes de fazer a denúncia. Diante disso, dona Irene, a senhora parece ser a pessoa com mais motivos para querer a Agatha morta", insistirá Marino, desconfiado. Sem aguentar a pressão, Irene disparará que o delegado terá que investigar melhor o caso.

No entanto, ao se despedir, a vilã acabará entregando que sabe que há mais de uma pessoa envolvida na morte de Agatha. "Passar bem. Espero que você encontre logo esses assassinos. Boa noite", declarará Irene. Para a sorte da megera, Marino não perceberá o erro e deixará ela ir embora sem maiores complicações.

MARINO RECEBE NOME DE ASSASSINO EM DENÚNCIA

Marino (Leandro Lima) irá enlouquecer antes de encontrar o assassino de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Isso porque cada prova aponta para um suspeito diferente, com todos tendo motivos plausíveis para acabar com a vida da megera.