Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Irene deixa pista em cena de crime e se desespera: "Perdida"

Irene deixa pulseira em cena de crime e se desespera com Petra após Marino encontrar pista em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Irene deixa pista em cena de crime e se desespera - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene deixa pista em cena de crime e se desespera - Reprodução/TV Globo

Um simples objeto poderá colocar Irene (Gloria Pires) em uma verdadeira enrascada em Terra e Paixão. Com a morte de Agatha (Eliane Giardini), a vilã ficará desesperada ao perceber que sua pulseira sumiu e ficará com medo de que a joia a coloque sob suspeitas do assassinato da rival.

Irene, então, terá esperanças que a pulseira tenha caído dentro do carro e mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) procurar no automóvel. "Se essa pulseira caiu na casa de Antônio e a polícia encontrou, estou perdida. E você também!", exclamará a megera, transtornada.

No entanto, o capanga não terá sorte e o objeto realmente será encontrado perto da cena do crime por Marino (Leandro Lima), que considera a joia um verdadeiro trunfo para descobrir a identidade do assassino. O delegado, então, utilizará a pista nas investigações e terá sorte ao interrogar Petra (Debora Ozório).

Após ouvir o depoimento da agrônoma, Marino pegará a pulseira e questionará se a jovem reconhece a joia. "Essa pulseira é sua, Petra? Ou você sabe de quem é?", perguntará, logo notando a mocinha, que entrará em pânico e arregalará os olhos.

Desconfiado da reação, o rapaz repete a pergunta, fazendo a jovem despertar. Receosa, Petra afirmará que a pulseira não é dela. "Mas pareceu que você reconheceu de primeira... Você sabe de quem é?", insistirá o delegado. "Foi... Foi só impressão sua, Marino. Eu nunca vi essa pulseira na minha vida", mentirá a agrônoma, acobertando a mãe.

ANTÔNIO LACRA CAIXÃO DE AGATHA COM DESPEDIDA EMOCIONANTE

Se recuperando do plano de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) surpreenderá ao comparecer ao enterro da esposa em Terra e Paixão. Após descobrir as manipulações da amada, o fazendeiro comoverá o público com um desabafo diante o caixão da mulher.