Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GOLPE!

Terra e Paixão: Grávida de outro, Graça engana até Irene: "Não vai desconfiar!"

Grávida de outro, Graça engana até a sogra e faz Irene cair na própria armadilha em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Grávida de outro, Graça engana até Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Grávida de outro, Graça engana até Irene - Reprodução/TV Globo

Para se casar o mais rápido possível com Daniel (Johnny Massaro), Graça (Agatha Moreira) continuará com suas mentiras em Terra e Paixão. Movida pela estratégia de Irene (Gloria Pires), a dona da butique enganará até mesmo a futura sogra com o seu novo plano. A filha de Gladys (Leona Cavalli) jogará baixo para conseguir mais um herdeiro La Selva. No entanto, apesar do que afirma, o filho que carrega não pertence a Daniel e sim ao delegado Marino (Leandro Lima).

Após ser questionada várias vezes a respeito de sua barriga, Graça cedeu ao desespero e seduziu Marino para poder engravidar. E, de fato, seu plano dá certo e logo ela dará as boas notícias para quem já sabia de sua farsa. Em cenas previstas para está quarta-feira (14), a patricinha contará para mãe que suspeita que finalmente conseguiu engravidar do delegado. "Não desceu. Só mais uns dias pra ter certeza que tô grávida", avisará Graça. 

Mas Gladys logo disparará suas preocupações. Ela apontará que Daniel facilmente descobrirá sobre a farsa ao ver o ultrassom do suposto filho, assim percebendo que as datas não batem. "As datas não vão combinar", alertará. Graça dispensará os avisos da mãe, muito mais tranquilha agora que está realmente grávida de alguém. 

No dia do exame, a sogra de Daniel logo pedirá para que ele deixe ela acompanhar a filha. "Mãe, o Daniel é pai. Ele tem direito de acompanhar o exame", dirá Graça fingindo querer a presença de Daniel no ultrassom. "Mas eu sou avó. Eu sei, Daniel, que é muito importante para você... Mas eu também quero ver meu neto", insistirá Gladys, convencendo o advogado.

Com o plano cada vez dando mais certo, a mãe e a filha comemorarão seu sucesso. "Ainda bem que o Daniel é muito família, respeitou minha vontade... Filha, o que vai fazer?", exclamará Gladys ainda preocupada. "Mãe, eu acho que daqui a pouco minha barriga começa a aumentar, as desconfianças expiram... Eu só preciso levar o médico... Ou a médica na conversa", declarará a patricinha.

No entanto, Gladys não será a única que ficará sabendo da recente gravidez de Graça. A dona da butique não perderá a oportunidade de também comemorar com uma das suas mais importantes aliadas: Irene. Porém, a noiva de Daniel esconderá a verdade sobre como conseguir tal feito. Para sogra, Graça dirá que conseguiu transar novamente com o advogado: "Várias vezes, nos últimos tempos. Ele não tomou os cuidados de sempre... E eu engravidei".

Irene logo comemorará pela notícia e seu suposto neto, fazendo questão de acalmar a nora ao dizer que Daniel nem irá desconfiar das datas. "Graça, pelo tempo que passou... Não, não, ele não vai desconfiar. Depois você pode dizer que a criança nasceu prematura. Que sorte, meu amor. Que sorte!", dirá a vilã radiante.

APÓS CONDIÇÃO DO PAI, DANIEL REVELA PAIXÃO INESPERADA

Após ter deserdado Caio (Cauã Reymond) da linha de sucessão, Antônio (Tony Ramos) ficará revoltado ao saber que o herdeiro preferido também não planeja seguir seus comandos em Terra e Paixão. O fazendeiro irá impor uma condição para que Daniel (Johnny Massaro) se torne oficialmente seu sucessor, mas o filho de Irene (Gloria Pires) responderá que não consegue cumprir com o pedido e deixará tanto o pai quanto a mãe revoltados.