Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Após condição do pai, Daniel revela paixão inesperada: "Não posso"

Antônio impõe condição para nomear sucessor e Daniel revela paixão inesperada ao recusar pedido em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após condição do pai, Daniel revela paixão inesperada - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após condição do pai, Daniel revela paixão inesperada - Reprodução/TV Globo

Após ter deserdado Caio (Cauã Reymond) da linha de sucessão, Antônio (Tony Ramos) ficará revoltado ao saber que o herdeiro preferido também não planeja seguir seus comandos em Terra e Paixão. O fazendeiro irá impor uma condição para que Daniel (Johnny Massaro) se torne oficialmente seu sucessor, mas o filho de Irene (Gloria Pires) responderá que não consegue cumprir com o pedido e deixará tanto o pai quanto a mãe revoltados.

Em cenas previstas para a o dia 20, o manda-chuva de Nova Primavera chamará Daniel para ter uma conversa sobre a linhagem de sucessão. Durante a discussão, Antônio confessará que o advogado é o preferido para herdar a fortuna La Selva, mas isso apenas acontecerá com uma condição: que ele adiante seu casamento com Graça (Agatha Moreira).

"Mas Daniel, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça", disparará o crápula. Antônio será pego de surpresa ao receber uma resposta imediata do filho. Daniel negará a proposta sem pensar duas vezes. "Não posso", soltará o mais novo. "Não pode por quê? Se eu estou mandando?", questionará o fazendeiro irritado.

"Eu estou apaixonado por outra mulher", declarará Daniel surpreendendo novamente o pai. No entanto, Antônio não irá querer conhecer a mulher desconhecida. Seu interesse será despertado após estranhar a visita do filho à casa de Aline (Barbara Reis), assim ligando os pontos e concluindo que Daniel está apaixonado justamente por sua rival.

ENZO FORÇA BEIJO EM ANELY EM TROCA DE SEGREDO

A obsessão de Tadeu (Claudio Gabriel) pela misteriosa camgirl complicará mais uma vez a vida de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. O segredo da irmã de Lucinda (Debora Falabella) será descoberto por Enzo (Rafael Gualandi), um hacker contratado pelo dono da cooperativa para encontrar a identidade da garota mascarada. Mas, ao invés de entregar a informação para o chefe, o rapaz chantageará Anely em troca do segredo.