Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ACIDENTE!

Terra e Paixão: Fofoca de Kelvin provoca fúria de Caio e termina em tragédia

Kelvin conta fofoca de Aline e Daniel, provoca fúria de Caio e história termina em tragédia em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Fofoca de Kelvin provoca fúria de Caio e termina em tragédia - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Fofoca de Kelvin provoca fúria de Caio e termina em tragédia - Reprodução/TV Globo

Apaixonado por Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) já sabe que a fazendeira está interessada em outro homem em Terra e Paixão. No entanto, o rapaz não espera que esse homem seja o próprio irmão, Daniel (Johnny Massaro). A revelação do relacionamento da professora com o advogado pegará vários desprevenidos e acabará em uma grande tragédia.

Em um relacionamento escondido por conta do noivado de Daniel com Graça (Agatha Moreira), o casal será flagrado em um momento comprometedor por Kelvin (Diego Martins). Linguarudo, o garçom irá correndo contar a fofoca para Flor (Letícia Laranja) e a prostituta acabará entregando o segredo para o primogênito de Antônio (Tony Ramos).

Dias antes, o irmão de Daniel terá revelado para o advogado sobre a paixão por Aline após ser rejeitado mais uma vez pela fazendeira. Ouvindo o desabafo do mais velho, Daniel guardará a informação para si e não contará sobre os encontros que vem tendo com Aline. Por isso, Caio não acreditará quando a fofoca chegar aos ouvidos dele.

Assim, o herdeiro La Selva parte para cima de Kelvin, revoltado com as "mentiras" do rapaz. Ele será impedido por Ademir (Charles Fricks), que já estará sabendo do caso do sobrinho através de Flor. A jovem terá contado a fofoca para o irmão de Antônio, justamente por estar preocupada com a reação de Caio quando ele descobrisse.

Será através de Ademir que Caio descobrirá que Aline e Daniel realmente estão se encontrando. Revoltado, o rapaz agirá por impulso e tentará se vingar do irmão. Em um jantar de família, o protegido de Cândida (Susana Vieira) revela que Irene (Gloria Pires) era uma prostituta do bar e que seus supostos irmãos não são filhos de Antônio. Abalado com a notícia, Daniel sairá com o carro e sofrerá um terrível acidente que o deixa em coma.

DANIEL MORRE EM TERRA E PAIXÃO?

Realmente o personagem interpretado por Johnny MassaroDaniel dará adeus à Terra e Paixão (Globo). O advogado descobrirá um segredo intrigante sobre sua origem e se envolverá em um acidente grave ao sair dirigindo transtornado, ocasionando sua morte no episódio que vai ao ar dia 6 de julho.