Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / outra morte falsa...

Terra e Paixão: Está viva? Teoria aponta nova armação de Agatha

Com caixão fechado, público aponta nova armação de Agatha com repetição de plano cruel em 'Terra e Paixão'; entenda a teoria

Terra e Paixão: Está viva? Teoria aponta nova armação de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Está viva? Teoria aponta nova armação de Agatha - Reprodução/TV Globo

A morte de Agatha (Eliane Giardini) não acalmará o coração do público em Terra e Paixão. Com muitos mistérios em torno do assassinato, os fãs desconfiam de que nada é o que parece. Se baseando em experiências com os antigos trabalhos de Walcyr Carrasco, teorias surgiram com grandes reviravoltas.

Entre elas, está a repetição de mais um plano de Agatha: a morte falsa. “Do jeito que conhecemos o Walcyr e do jeito que ele surpreendeu no final de A Dona do Pedaço, é bem capaz da Agatha forjar a morte de novo e aparecer viva na última cena do último capítulo”, apontou uma telespectadora. 

Outra declarou que acredita que é bem capaz do autor levar a história para esse rumo. “Imagina se a Agatha forja a própria morte de novo e na última cena do último capítulo a gente descobre que ela está viva? A cara do Walcyr essa reviravolta”, afirmou a fã.

No entanto, ainda que o caixão de Agatha apareça fechado no enterro, parece improvável que a vilã sobreviva ao atentado. O laudo do legista apontará que o assassino fez questão de garantir a morte de Agatha. Afinal, a autópsia mostrará três causas diferentes para a morte da esposa de Antônio (Tony Ramos).

ANTÔNIO LACRA CAIXÃO DE AGATHA COM DESPEDIDA EMOCIONANTE

Se recuperando do plano de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) surpreenderá ao comparecer ao enterro da esposa em Terra e Paixão. Após descobrir as manipulações da amada, o fazendeiro comoverá o público com um desabafo diante o caixão da mulher.