Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MORTE DE AGATHA!

Terra e Paixão: Sob suspeita, Kelvin é colocado contra a parede: "Quero saber"

Após ser flagrado na mansão na noite da morte de Agatha, Kelvin é colocado contra parede e se torna suspeito em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Em suspeita, Kelvin é colocado contra parede - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Em suspeita, Kelvin é colocado contra parede - Reprodução/TV Globo

Kelvin (Diego Martins) terá a vida virada de cabeça para baixo após a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. No local errado e hora errados, o rapaz será colocado como um dos principais suspeitos do crime e acabará confrontado, tremendo de medo de ser enviado para a cadeia.

Será Neide (Luciana Malcher) que colocará o rapaz contra a parede. Na noite do assassinato, a funcionária dos La Selva flagrará Kelvin saindo de fininho e estranhará a atitude do jovem. Apesar disso, ela não denunciará a presença do empresário no depoimento e resolverá confrontar Kelvin sozinha. "Eu quero saber: o que é que você estava fazendo lá naquela noite?".

Kelvin ficará pálido e demorará um pouco para responder. "Ué, o que eu poderia estar fazendo? Eu sou um empresário, do ramo do entretenimento da noite", declarará para confusão da mulher. "E o que é que isso tem a ver?", rebaterá Neide, sem acreditar na desculpa do ex-garçom.

Assim, o rapaz mentirá e declarará que estava à procura de Luigi (Rainer Cadete) para pedir ajuda com o bar. "Tem a ver porque, naquele dia, fui atrás de Luigi. O italiano é um homem viajado, sempre cheio de boas ideias. Eu fui pedir umas opiniões pra ele, pra criar novas atrações no Naitendei. Só isso", inventará.

Ainda desconfiada, Neide mudará o rumo da conversa e questionará se Kelvin estava no momento do assassinato e Kelvin logo negará. "Claro que não! Eu cheguei mais tarde, na hora que já estava aquela muvuca de repórteres na casa. Bom, se agora você não tem mais nenhuma pergunta, Neide, acho que já pode ir embora, né? Tenho um filme pra fazer e um bar pra cuidar. A saída é por aqui. Eu te levo até a porta!", soltará o jovem, querendo se livrar do interrogatório o mais rápido possível.

ANTÔNIO DESTILA RAIVA EM ENTERRO E SE TORNA SUSPEITO

A mascara de Agatha (Eliane Giardini) finalmente vai cair, levando junto a vida da vilã de Terra e Paixão. Com um mistério em torno de quem se livrou da megera, não demorará para que os moradores de Nova Primavera desconfiem de Antônio (Tony Ramos). Afinal, para quem estava sendo envenenado por Agatha, ele aparecerá no enterro da esposa muito bem