Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / confissão

Terra e Paixão: Em ameaça, Agatha confessa repetição de crime e choca Hélio

Perdendo a linha, Agatha ameaça Hélio com vida de Petra e confessa repetição de crime brutal em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Terra e Paixão: Em ameaça, Agatha confessa repetição de crime e choca Hélio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Em ameaça, Agatha confessa repetição de crime e choca Hélio - Reprodução/TV Globo

Perto do fim, Agatha (Eliane Giardini) deixará as máscaras caírem e deixará o público ciente de todos os crimes que cometeu em Terra e Paixão. Para a tristeza de Hélio (Rafael Vitti) será ele que testemunhará a confissão em forma de ameaça.

O rapaz, cansado das manipulações da mãe, confrontará a vilã após Antônio (Tony Ramos) começar a passar mal. Com a certeza de que Agatha está envolvida no estado de saúde do fazendeiro, Hélio irá até a megera para tentar convencê-la a desistir da vingança.

No entanto, a conversa não sai como ele esperava quando Agatha não se intimidar pelas palavras do filho e fizer a grande revelação de que ela foi realmente a responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), pai dele, assim como está fazendo com Antônio.

A revelação virá no meio de uma ameaça, quando Agatha apavora Hélio ao citar Petra (Debora Ozório). "Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que fiz com o seu papai, e que eu estou fazendo com o Antônio agora", dispara a vilã.

"Eu não tenho interesse em fazer mal a ninguém, Hélio. Você só não pode atrapalhar os meus planos. Eu passei todos esses anos dentro da cadeia me planejando. E agora que eu estou tão perto de conseguir o que eu quero, você não vai estragar tudo", concluirá Agatha, sem imaginar o próprio fim.

TEORIA RESSUSCITA MORTOS PARA CAUSA NOVA TRAGÉDIA EM TERRA E PAIXÃO

A tragédia ainda nem aconteceu e o público já está levantando nomes dos principais suspeitos de causar o fim de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Após revirar toda Nova Primavera, a vilã será assassinada de uma forma cruel, mostrando que o assassino (ou assassinos) não tem piedade ao garantir que a megera não retorne mais uma vez.