Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / golpe da barriga!

Terra e Paixão: Daniel descobre golpe de Graça e Irene: "Ela não faria isso!"

Com conversa flagrada, Daniel descobre aliança de Graça e Irene e surta com o golpe em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Daniel descobre golpe de Graça e Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Daniel descobre golpe de Graça e Irene - Reprodução/TV Globo

Após desconfiar da falta de barriga de Graça (Agatha Moreira), Daniel (Johnny Massaro) finalmente terá suas confirmações sobre o verdadeiro estado da noiva em Terra e Paixão. O primogênito de Irene (Gloria Pires) receberá a notícia por um personagem inesperado e ele ficará chocado ao saber sobre aliança entre a mãe e a noiva.

No capítulo previsto para este sábado (03), Daniel se encontrará com Angelina (Inez Viana) e a governanta fará uma revelação que deixará o advogado sem chão. Isso porque a mais velha flagrou uma conversa entre Irene e Graça, que a deixou com a pulga atrás da orelha. Angelina não conseguirá guardar a informação apenas para si e logo alertará o rapaz.

Apesar de não ter conseguido escutar a conversa claramente, a governanta tenta expor tudo o que entendeu para Daniel. "Ouvi uma conversa da sua mãe com a Graça e fiquei com a pulga atrás da orelha. Talvez... Talvez a Graça não esteja grávida", revela Angelina. "Como assim? É claro que ela está grávida", retrucará o advogado confuso.

Ainda confiante de suas suspeita, Angelina acusa a dupla do golpe. "Elas falavam justamente que a barriga não crescia", relatará. No entanto, Daniel não se deixará convencer e apontará que pode ter algo de errado com o bebê. Preocupado, o rapaz se demonstrará receoso de que algo aconteça ao seu filho, mas Angelina logo o segurará e abrirá os olhos do noivo de Graça: a gravidez não passa de uma armação.

A notícia deixará o advogado abalado, logo ficando furioso com a mentira. Apesar de também sentir raiva de Graça, a pessoa que mais sentirá a fúria de Daniel é Irene. "Minha mãe não faria isso comigo", queixará o jovem em negação. "Toda mãe quer o melhor para o filho. E sua mãe não tem dúvida de que o melhor pra você é a Graça", concluirá Angelina.

QUASE DESCOBERTA, GRAÇA TRAI DANIEL PARA ENGRAVIDAR

Após ser confrontada por Daniel (Johnny Massaro) a respeito da barriga que não cresce, Graça (Agatha Moreira) ficará desesperada para encontrar uma solução para a farsa em Terra e Paixão. A patricinha está fingindo uma gravidez para que Daniel não rompa o noivado. Assim, durante uma conversa com Irene (Gloria Pires), a noiva do advogado terá a ideia de um plano que não terá medo de colocar em prática.