Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CHIFRE TROCADO!

Terra e Paixão: Quase descoberta, Graça trai Daniel para engravidar: "Coração não sente"

Após ser confrontada, Graça trai Daniel para engravidar e continuar com farsa em 'Terra e Paixão'; descubra com quem

Terra e Paixão: Quase descoberta, Graça trai Daniel para engravidar - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Quase descoberta, Graça trai Daniel para engravidar - Reprodução/TV Globo

Após ser confrontada por Daniel (Johnny Massaro) a respeito da barriga que não cresce, Graça (Agatha Moreira) ficará desesperada para encontrar uma solução para a farsa em Terra e Paixão. A patricinha está fingindo uma gravidez para que Daniel não rompa o noivado. Assim, durante uma conversa com Irene (Gloria Pires), a noiva do advogado terá a ideia de um plano que não terá medo de colocar em prática.

Graça e Irene estarão conversando preocupadas por, novamente, Daniel ter decidido adiar a definição do casamento. Querendo que a cerimônia aconteça o mais rápido possível, a esposa de Antônio (Tony Ramos) intimará alguma ação da dona da butique. "Você não pode perder tempo", dispara a megera, com medo que o primogênito perca a herança La Selva.

Pensativa, Graça logo concordará com a futura sogra, deixando Irene com um pé atrás. "É isso aí, não posso perder tempo", declarará a empresária, em seguida completando: "Me aguarde. Eu tive uma excelente ideia". A declaração da patricinha desperta o interesse de Irene, que não conseguirá mais informações do plano.

Não demorará muito para que Graça vá atrás do delegado Marino (Leandro Lima). A golpista ligará para o oficial e fará uma falsa denúncia, dizendo que suspeita que a fechadura da butique foi arrombada, chamando Marino para verificar. A noiva de Daniel aproveitará a presença do delegado para jogar charme e seduzir o homem.

Graça dirá que Marino precisa experimentar algumas roupas da loja e a sem-vergonha logo começará a elogiar os músculos do policial. A patricinha provocará ao passar as mãos no peitoral de Marino, que se segurará para não avançar na moça.

"Faz favor... Eu não sou de ferro... Peraí, você tem noivo", implorará o delegado, não aguentando a provocação. Mas tudo irá água a baixo, quando Graça dispensar a preocupação e continuar a se aproximar de Marino. "Está vendo algum noivo aqui? O que o olho não vê o coração não sente", afirmará a golpista.

Assim, o delegado cederá e os dois terão uma noite quente dentro da cabine da butique de Graça. A demora da filha preocupará Gladys (Leona Cavalli), que questionará assim que Graça aparecer em casa. "Mãe, eu... Estava procurando uma solução", responderá a patricinha se esquivando de mais perguntas.

DANIEL ESTRANHA GRAVIDEZ DE GRAÇA

Manipulado pela mãe e pela noiva, Daniel (Johnny Massaro) finalmente começará a suspeitar que algo está errado em Terra e Paixão. Quando estava prestes a acabar com seu noivado com Graça (Agatha Moreira) e assumir seu amor por Aline (Barbara Reis), a dona da butique anunciou estar esperando um filho, fazendo Daniel desistir de terminar com o noivado. Mas tudo pode mudar quando a farsa das megeras for colocada em jogo.