Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / apaixonado?

Terra e Paixão: Daniel confronta Caio sobre paixão: "É por ela?"

Após descobrir sobre o esquema das sementes, Daniel confronta Caio sobre paixão por Aline em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Daniel confronta Caio sobre paixão - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Daniel confronta Caio sobre paixão - Reprodução/TV Globo

O equivocado apoio que os irmãos La Selva deram um para o outro para conquistar suas amadas começará a se desmanchar em Terra e Paixão. Depois que Daniel (Johnny Massaro) descobriu que Caio (Cauã Reymond) comprou sementes para Aline (Barbara Reis), o jovem não perdeu tempo e logo foi confrontar o irmão mais velho para saber os motivos que o levaram a ir contra seu pai.

A continuação desta conversa será reproduzida nesta terça-feira (16), logo nas primeiras cenas, e Daniel não irá esconder que sabe do acordo de Caio com Ademir (Charles Fricks), tio dos dois rapazes. “Descobri que você comprou as sementes de milho pra viúva do Samuel. Usou o tio Ademir de laranja", disparará o mais novo.

 Sem saída, Caio revelará que comprou as sementes, argumentando que Aline já sofreu demais nas mãos de Antônio (Tony Ramos). “Sou contra tudo que o pai fez contra ela. Mandou matar o marido. Agora tá estrangulando a fazenda, quer acabar com o pouco que ela tem. Forçar a vender”, exclamará o primogênito revoltado.

Daniel ficará compadecido com a explicação, também achando que a professora é injustiçada. Mas sua preocupação com a paixão do irmão falará mais alto e logo ele questionará se Caio tem sentimentos por Aline, que mentirá por ter suas próprias suspeitas. “Claro que não… mas… e você? Está tão preocupado! Você disse que sentia atração por outra mulher. É por ela?”, questionará o mais velho.

O filho de Irene (Gloria Pires) também desconversará e apenas relembrará sobre seu noivado, em seguida desviando o assunto para mostrar seu apoio as ações do irmão. “Eu estou noivo… Agora eu entendi tudo… e sou completamente a favor do que você fez. Essa perseguição tem que acabar. O melhor é deixar a viúva se erguer nas próprias pernas…”, refletirá Daniel.

CAIO DESCOBRE SEGREDO ESPANTOSO DE DANIEL E SE VINGA DO IRMÃO

Apaixonado por Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para conquistar o coração da professora em Terra e Paixão. No entanto, não terá muito sucesso durante a primeira parte da trama, diferente de seu irmão Daniel (Johnny Massaro). A professora se encantará pela personalidade do primogênito de Irene (Gloria Pires) e começará um relacionamento escondido com o rapaz.