Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / trágico!

Terra e Paixão: Daniel morre? Caio descobre segredo espantoso e se vinga do irmão

Caio descobre segredo espantoso de Daniel e causa vingança com fim trágico em 'Terra e Paixão'; saiba o que acontece

Terra e Paixão: Daniel morre? Caio descobre segredo espantoso e se vinga do irmão - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Daniel morre? Caio descobre segredo espantoso e se vinga do irmão - Reprodução/TV Globo

Apaixonado por Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para conquistar o coração da professora em Terra e Paixão. No entanto, não terá muito sucesso durante a primeira parte da trama, diferente de seu irmão Daniel (Johnny Massaro). A professora se encantará pela personalidade do primogênito de Irene (Gloria Pires) e começará um relacionamento escondido com o rapaz.

O casal manterá seu amor em segredo por conta da rixa de Aline com Antônio La Selva (Tony Ramos), além do noivado de Daniel com Graça (Agatha Moreira). No caso do último, o jovem até tentará romper com a dona da butique, porém será enganado com uma falsa gravidez arquitetada por sua própria mãe. No entanto, o relacionamento de Aline e Daniel logo será descoberto e isso mudará o rumo de toda a família.

Será Caio que irá constatar que Aline está se encontrando com Daniel e ficará desolado com sua descoberta. Revoltado de ser 'traído' pelo próprio irmão, Caio não pensará nas consequências quando arquitetar uma vingança contra seu rival. Apesar de ser uma plano sem sérios danos, o fim dele será trágico e fará com que Caio se culpe eternamente pelo desfecho.

O rapaz resolverá revelar um dos grandes segredos da família La Selva para seu irmão mais novo. Sabendo o quando Daniel é apegado a sua mãe, Caio contará sobre como ela entrou para a família. Segredo este que foi revelado para si por Cândida (Susana Vieira) de que Irene era, na verdade, uma das prostitutas do bordel da mais velha e foi lá que Antônio conheceu sua atual esposa.

A revelação deixará Daniel em choque, que disparará para o carro assim que se recuperar do susto inicial. Ao ver o estado do irmão, Caio logo se arrependerá da vingança, porém não conseguirá chegar até o mais novo a tempo. Portanto, Daniel correrá com o carro até a casa da mãe e confrontará Irene sobre a história. Sem alternativas, a matriarca confessará a verdade que deixará o rapaz ainda mais transtornado.

O jovem logo sairá da casa e sua irmã, Petra (Débora Ozório), tentará impedir preocupada, mas Daniel não dará ouvidos e entrará no carro, acelerando pela estrada. Por conta da frustração, o herdeiro de Irene não tomará cuidado e baterá em uma árvore, morrendo no mesmo momento. Após descobrir a morte do irmão, Caio nunca irá se perdoar por revelar o segredo que causará a ruína da família La Selva.