Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não!

Terra e Paixão: Que situação! Irene tenta subornar Hélio que tem atitude inesperada

Querendo manter casamento de Petra e Luigi, Irene tenta subornar Hélio e acaba frustrada em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Irene tenta subornar Hélio e se revolta com recusa - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene tenta subornar Hélio e se revolta com recusa - Reprodução/TV Globo

Interesseira, Irene (Gloria Pires) estará comprometida com sua causa: manter o casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) para que a agrônoma tenha mais chances de virar a herdeira La Selva em Terra e Paixão. No entanto, a vilã encontra dois impasses no seu plano. Luigi está apaixonado por Anely (Tatá Werneck), enquanto Petra está determinada em começar uma relação com Hélio (Rafael Vitti).

Assim, a megera tentará dar um jeito de deixar o engenheiro longe de Petra a qualquer custo. A primeira reação de Irene é ameaçar a filha para que ela não se separe. A mãe de Petra declara que dará um jeito de interná-la caso a agrônoma continue com essa história de separação.

Com medo, Luigi e Petra tramam juntos e planejam fingir que continuam casado, enquanto se encontram com seus respectivos amados. Entretanto, o plano não dará tão certo e eles acabam desmascarados por Irene. 

Vendo que suas ameaças não deram em nada, a vilã tentará outro método: conversar com Hélio e fazê-lo terminar seu caso com Petra. Irene visitará o engenheiro na pousada e oferecerá uma alta quantia para que Hélio se afaste de sua filha. No entanto, ela ficará frustrada ao ouvir a recusa do rapaz. Hélio declarará que é apaixonado por Petra e por isso não pode aceitar

A declaração fará com que uma nova discussão aconteça e Irene sairá da pousada extremamente furiosa, mas com um novo plano nas mãos. Enquanto isso, Hélio se encontrará com Petra e acaba revelando a discussão que teve com Irene.

SAIBA QUAL SERÁ O NOVO PLANO DE IRENE

Irene (Gloria Pires) não irá aceitar nada bem a decisão de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Apaixonados por outras pessoas, o casal concorda em pedir o divórcio. No entanto, a decisão dos dois atrapalhará os planos de Irene para que sua filha consiga a herança de Antônio (Tony Ramos). Logo, a vilã arma um plano cruel para que a agrônoma não só desista de sua paixão por Hélio (Rafael Vitti), mas também não consiga se separar de Luigi.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!