Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ

'Terra e Paixão' coloca personagens para 'gemer' e 'socar' na reta final

Os próximos capítulos de 'Terra e Paixão', vão pegar fogo na tela da Globo. Enzo e Tadeu vão protagonizar cenas de tirar o fôlego e causar boas gargalhadas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio Gabriel e Rafael Gualandi - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cláudio Gabriel e Rafael Gualandi - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Os próximos capítulos de Terra e Paixão, novela das 9, vão mexer com a imaginação fértil dos telespectadores da Globo. Colocando os personagens para 'gemer' e 'socar', os fãs da trama vão acompanhar de perto uma cena curiosa, envolvendo Tadeu (Cláudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi). Quem também vai fazer parte do momento divertido é Anely, personagem interpretada pela comediante e atriz Tatá Werneck. Luigi (Rainer Cadete) e Natercinho (Daniel Rocha) vão acabar se envolvendo no momento com teor duvidoso.

Uma das cenas que vai ao ar no próximo sábado (30), foi antecipada por Carla Bittencourt. Anely vai escutar Enzo e Tadeu gemendo e citando frases com duplo sentido, atrás da porta do quarto: "Esses dois tão descobrindo o amor por outros ângulos", dirá a irmã de Lucinda (Débora Falabella). O pai de Graça (Agatha Moreira) vai se empolgar: "Ai, ai... isso! Assim, mais pra baixo". O profissional da informática vai perguntar: "Assim? Com força? Até o fundo?".

Leia também: Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

O ex-marido de Gladys (Leona Cavalli) vai continuar com o diálogo picante: "Ai, vai com calma! Não soca tanto. Ai, assim você machuca. Tem que ser delicado". O novato especialista no mundo digital completa: "Está certo! Eu vou socar, mas de leve". Do outro lado da porta, Anely continua ouvindo o bate-papo de boca aberta com as palavras quentes. Na verdade tudo não passou de um mal-entendido, Tadeu que estava deitando na cama, queria mesmo era uma massagem: "Estou com as costas em frangalhos. Mas aproveitando que está aqui, me faz uma massagem? É uma massagem inocente entre dois colegas. Vai, mete a mão! Mas com cuidado".

Não vai ser o suficiente e no dia seguinte a ex-strip vai espalhar o ocorrido: "Olha, a teúda e manteúda do Tadeu acabou de entrar. Se é que vocês me entendem...". Ainda no final de semana, muitos acontecimentos prometem agitar a história, prendendo o público do sofá e internautas na frente da televisão. Antônio (Tony Ramos) vai evitar falar da morte de Agatha (Eliane Giardini) com Angelina (Inez Viana) e Caio (Cauã Reymond) acaba denunciando Antônio e Ramiro (Amaury Lorenzo), pela morte de Samuel (Ítalo Martins) e pelo atentado contra Aline (Bárbara Reis).