Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESPAÇO CONQUISTADO

Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

Letticia Munniz, assistente de palco do 'Domingão', fez revelações sobre a parceria que mantém com Luciano Huck e um alerta para os leitores da Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letticia Munniz e Luciano Huck - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Letticia Munniz e Luciano Huck - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Letticia Munniz, assistente de palco do Domingão, esclareceu a relação com o apresentador Luciano Huck por trás das câmeras. A ativista body positive e modelo conversou com a Contigo!, sobre a oportunidade dada pela Globo e o apoio que recebeu do comunicador. Durante o bate-papo exclusivo, a personalidade da mídia abriu o coração, sobre espaço que conquistou na televisão aberta e como lida com os ataques na internet.

"Eu fiz já dois anos de Domingão, entrei no final do ano retrasado e foi quando teve essa transição para o Luciano [Huck]. Ele estava buscando pessoas novas e aí eu fiz teste, com várias outras pessoas, fui escolhida. Eu acho que o Luciano gosta de me ter no programa, para além do meu talento, é que eu tenho um trabalho fora. Um trabalho na minha vida e que assim como ele, eu luto por um mundo melhor todo dia, né?", disparou Letticia Munniz.

Leia também:Lucas Guedez dá spoiler sobre programa com Virgínia no SBT

"Eu sempre falo com ele [Luciano], quando o agradeço: 'Não teria lugar melhor para estar! Porque eu acredito muito no que você faz e o jeito que você vive, é o jeito que eu também vivo. O jeito que eu vejo que a gente tem que viver, ajudando as pessoas e mudando o mundo'. Eu acho que teve aí essa coisa em comum. Estou muito feliz! É a melhor oportunidade da minha vida", completou a famosa sobre a participação no dominical. 

BLINDADA CONTRA O PRECONCEITO

Segundo Letticia, as ofensas e mensagens negativas que recebe dos haters, não faz o efeito que esperam: "Nossa! Depois que eu fui para o Domingão, furou a bolha, né? E aí chegam outras pessoas que não te conhecem e que não agregam, não se interessam pelo seu conteúdo. E tudo bem, não precisa se interessar, mas aí as pessoas querem te humilhar. Na cabeça delas estão me humilhando, mas não me pega e eu acho que sou muito blindada na minha cabeça".

"O meu processo de aceitação ele foi tão forte em mim, que de fato essas coisas não me machucam e nem me incomodam. Fico mais triste pensando que essas pessoas estão por aí, fazendo isso com outras pessoas que podem não estar tão bem quanto eu. Que podem acabar adoecendo ou ficando mal por esses comentários", disse a comunicadora. Munniz deixou uma mensagem de incentivo e um alerta para os leitores da Contigo!, sobre saúde e bem estar. 

"Fim de Ano é muito esse período que a gente está preocupado com o corpo, né? É porque temos o verão, a praia, um período onde os transtornos alimentares se intensificam. As pessoas ficam mais preocupadas com isso e isso acaba fazendo mal. Acho que tudo precisa ter um equilíbrio e a gente ter que se alimentar bem, fazer atividades físicas e se cuidar. Mas sem adoecer a nossa cabeça para ter um corpo que as pessoas querem da gente. A gente precisa se amar, ser a gente e fazer o melhor possível para o nosso corpo e saúde, sempre com muito amor", finalizou Letticia.