Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ex-funcionária?

Terra e Paixão: Cândida ameaça Irene com segredo bombástico: "Já contei um"

Tentando proteger Caio, Cândida ameaça Irene com segredo bombástico em 'Terra e Paixão'; descubra qual

Terra e Paixão: Cândida ameaça Irene com segredo bombástico - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Cândida ameaça Irene com segredo bombástico - Reprodução/TV Globo

Muitos mistérios cercam a família La Selva em Terra e Paixão e Cândida (Susana Vieira) é detentora dos maiores segredos da poderosa linhagem de Nova Primavera. Assim, ao ver o protegido Caio (Cauã Reymond) ser ameaçado a não herdar nada, Cândida não terá escrúpulos ao ameaçar a matriarca da família. Porém, essa ameaça pode se tornar um tiro no próprio pé quando Irene (Gloria Pires) prometer vingança.

A dona do bar convidará Irene para uma conversa em sua casa e o estranho convite perturbará a madrasta de Caio. Sem alternativa, a dondoca cede a Cândida e irá ao encontro. "Sei que pretende tirar o Caio da linha de sucessão da herança", dirá a prostituta, sem enrolação. "É uma questão familiar. Você não tem nada a ver com isso", rebate Irene.

Cândida ignora a afirmação da mulher e logo demonstra o apoio ao filho mais velho de Antônio (Tony Ramos). "O Caio está no meu coração. Eu adorava a mãe dele, Agatha (Bianca Bin). Sofri muito quando ela partiu. Não vou admitir que você prejudique o Caio. Chamei para avisar", alertará, chamando a atenção da matriarca.

Irene tenta se demonstrar calma, mas estará nervosa com as ameaças da mais velha. "Sabe, sua família tem segredos. Já contei um deles para o Caio, mas não o principal. Você sabe qual é o principal. É sobre você mesma. Deixe de prejudicar o Caio, ou eu conto tudo que sei sobre você. Conto para seus filhos, que vão saber a mãe que têm", continuará Cândida.

Nesse momento, a dondoca agarrará um travesseiro e partirá para cima da rival. "Não vai contar nada, não vai dizer uma palavra. Vai se calar para sempre", declarará a vilã, tentando matar Cândida sufocada. A dona do bar, no entanto, conseguirá escapar e decidirá revelar sobre o passado Irene, que promete se vingar de Cândida. A mais velha contará para Caio que Irene era uma prostituta antes de casar com seu pai e costumava frequentar seu bordel.

CAIO DESCOBRE PODRE DE ANTÔNIO E CONFRONTA TIO

Expulso da sucessão da família La Selva, Caio (Cauã Reymond) descobrirá que seu pai Antônio (Tony Ramos) esconde muito mais segredos do que aparenta e ficará chocado ao descobrir uma traição vergonhosa do patriarca. Cândida (Susana Vieira) fará ao rapaz uma grande revelação, que o levará a confrontar seu tio Ademir (Charles Fricks) sobre o passado entre os dois irmãos em Terra e Paixão.