Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição!

Terra e Paixão: Caio descobre podre de Antônio e confronta tio: "Quer contar?"

Caio descobre novo podre de Antônio e vai atrás de Ademir para solucionar mistério em 'Terra e Paixão'; descubra qual

Terra e Paixão: Caio descobre podre de Antônio e confronta tio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Caio descobre podre de Antônio e confronta tio - Reprodução/TV Globo

Expulso da sucessão da família La Selva, Caio (Cauã Reymond) descobrirá que o pai, Antônio (Tony Ramos),k esconde muito mais segredos do que aparenta e ficará chocado ao descobrir uma traição vergonhosa do patriarca. Cândida (Susana Vieira) fará ao rapaz uma grande revelação, que o levará a confrontar o tio, Ademir (Charles Fricks), sobre o passado entre os dois irmãos em Terra e Paixão.

A dona do bar terá contado ao protegido que Antônio passou a perna no próprio irmão e roubou a parte da herança de Ademir. Assim, Caio não hesitará em questionar o tio sobre este acontecido. “Sei que ele te deu um golpe na herança... Te deixou com uma parte pequena do que era seu por direito”, afirmará o jovem.

“Como sabe?”, questiona Ademir espantado. “A Cândida me contou... É um segredo de família”, declara Caio. O mais velho se demonstrará constrangido e perguntará se Cândida revelou como Antônio o convenceu a aceitar o golpe. Caio responderá que não, mas insistirá: “Quer me contar, tio?”. “Eu prefiro não contar. É muito íntimo. Esquece”, diz Ademir, querendo mudar de assunto.

“Eu respeito, mas se um dia quiser... Estou de coração aberto para ouvir”, declara o sobrinho, curioso com o passado de seu pai. Momentos depois, Caio descobrirá que é herdeiro da metade dos bens do pai, herança vinda de sua mãe. O rapaz não terá receio de exigir o que lhe pertence e ainda ameaçará processar Antônio, caso o mais velho se recuse a ceder.

APÓS BRIGA, DANIEL FAZ RITUAL ASSUSTADOR COM CAIO

Antônio La Selva (Tony Ramos) descobrirá do envolvimento de seu filho mais velho Caio (Cauã Reymond) com sua maior rival em Terra e Paixão. O ricaço ficará revoltado e tomará a decisão impulsiva de deixar Caio de fora dos negócios da família. A ação, no entanto, provocará o rapaz a exigir de Antônio a herança de sua mãe, que acarretará em uma nova discussão entre pai e filho.