Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Caio e Daniel confessam paixão por Aline: "Boa sorte!"

Sem saber que falam sobre a mesma mulher, Caio e Daniel confessam paixão por Aline um para o outro em 'Terra e Paixão'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 10/05/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Caio e Daniel confessam paixão por Aline: "Boa sorte!" - Divulgação/TV Globo
Terra e Paixão: Caio e Daniel confessam paixão por Aline: "Boa sorte!" - Divulgação/TV Globo

Os irmãos La Selva, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), não imaginam que estão encantados pela mesma mulher em Terra e Paixão. Assim, quando confessarem que estão apaixonados um para o outro, os irmãos demonstrarão apoio na conquista de Aline (Barbara Reis). Na hora da confissão, a dupla ainda receberá um sinal aterrorizante que os deixará alarmados.

No capítulo desta quarta-feira (10), os La Selva trocarão confidências e mostrarão apoio na varanda da fazenda. Quem começará o assunto será Daniel, que comentará sobre um brilho diferente nos olhos do irmão. Sem citar nenhum nome, Caio revelará que está apaixonado. "Eu prefiro não falar quem é ela ainda. Já tentei me declarar, levei tábua. Eu perdi a mão. Tava entusiasmado... Mas acho que, com o tempo, ela me conhecendo melhor", desabafará Caio, sem falar do beijo forçado que deu em Aline.

Compadecido, o mais novo encherá o outro de elogios e aposta que Caio conseguirá conquistar a amada. "Vai se apaixonar. Você é grande, meu irmão. Tem um coração que ninguém conhece. E é bonitão. Tenho certeza de que ela vai te amar. Você merece ser gostado", afirmará Daniel. "Você é a única pessoa do mundo que acha que eu mereço ser gostado", lamentará o irmão deprimido.

Querendo mudar de assunto, o irmão de Caio mencionará que também conheceu uma garota e que, apesar de seu noivado com Graça (Agatha Moreira), ele está encantado pela moça misteriosa. "Foi como um raio...", refletirá. "O pai vai pirar se você largar da Graça. O pai dela também é produtor rural... E ele acha que ela é ideal pra você. A sua mãe também não sei se vai aceitar um rompimento, ela adora a Graça", afirmará o mais velho preocupado.

Apesar disso, Caio anunciará que deseja ver seu irmão feliz e questiona se Daniel já se declarou para a moça. "Nem sei se ela vai me querer", dirá o rapaz com pouca confiança. "Impossível não querer. Você tem tantas qualidades, tem bondade no coração, uma bondade que eu nem sei como alguém pode ter. Mas você tem. Te desejo boa sorte", exclamará o outro.

Sem nem imaginar que estão falando da mesma mulher, Daniel devolverá o apoio: "Também te desejo boa sorte". Será neste momento que uma coruja piará e assustará os dois irmãos. "Um pio de coruja", apontará Caio. "Me deu um arrepio", admitirá o mais novo. "Me arrepiou também. Não gostei", sinalizará o irmão, insinuando que piado pode ser um mau presságio.

ALINE NÃO BAIXA A GUARDA E AMEAÇA ANTÔNIO

Após a morte de seu marido Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) não ficará se lamentando e logo procurará uma forma de se proteger das emboscadas de Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Corajosa, a professora acusará o ricaço de ser o mandante do crime e ameaçará mandá-lo para prisão, caso Antônio mexa um dedo contra ela e seu filho.