Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De irmão para irmão

Terra e Paixão: Após briga, Daniel faz ritual assustador com Caio: "Pacto de sangue"

Após briga entre Antônio e Caio, Daniel conversa com irmão e faz ritual assustador em 'Terra e Paixão'; saiba porquê

Terra e Paixão: Após briga, Daniel faz ritual assustador com Caio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após briga, Daniel faz ritual assustador com Caio - Reprodução/TV Globo

Antônio La Selva (Tony Ramos) descobrirá o envolvimento do filho mais velho Caio (Cauã Reymond) com sua maior rival em Terra e Paixão. O ricaço ficará revoltado e tomará a decisão impulsiva de deixar Caio de fora dos negócios da família. A ação, no entanto, provocará o rapaz a exigir de Antônio a herança de sua mãe, que acarretará em uma nova discussão entre pai e filho.

Após a nova briga, Daniel(Johnny Massaro) irá atrás do irmão confiante que conseguirá se resolver com o mais velho. "Você é meu irmão. A gente não pode nunca, nunca entrar em guerra”, declarará Daniel durante a conversa particular. Mas Caio estará tão revoltado que descontará no rapaz. "Você é meu irmão querido. Mas também faz tudo que sua mãe deseja. Agora ela quer que você tire meu lugar, herde tudo sozinho. É justo?”, questionará o filho de Agatha (Bianca Bin).

Se o pai me desse a sucessão, você não seria esquecido. Eu assumiria apenas de fachada, só para agradar minha mãe, fazer a vontade do pai…”, dirá Daniel, tentando convencer Caio a cooperar com o pai da família La Selva. O irmão mais velho logo se posicionará contra a ideia e Daniel revelará que também não irá abrir mão da herança oferecida.

“Vamos fazer um pacto. Um pacto de que nenhum de nós dois vai fazer mal para o outro. Um pacto de coração. De irmão para irmão”, declarará o mais novo, riscando seu braço e em seguida o do outro rapaz, unindo o sangue dos irmãos. “Um pacto de sangue. Um pacto de coração”, conclui Caio.

COM SONHO SOBRENATURAL, JOÃO SALVA A FAZENDA DA FAMÍLIA

Após Antônio La Selva (Tony Ramos) conseguir botar a mão na escritura das terras de Aline (Barbara Reis), a professora passará por um perrengue por não conseguir comprovar que a fazenda pertence a ela em Terra e Paixão. A família Machado só conseguirá manter a propriedade por conta de uma intervenção do além, em que Samuel (Ítalo Martins) mandará um recado para seu filho João (Matheus Assis) que acabará com os planos do ricaço de Nova Primavera.