Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai deserdar?

Terra e Paixão: Após visita inesperada, Antônio confronta Irene: "Daniel veio falar comigo"

Ao saber de visita a Aline, Antônio liga os pontos e confronta Irene sobre paixão de Daniel em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Após visita inesperada, Antônio confronta Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após visita inesperada, Antônio confronta Irene - Reprodução/TV Globo

A revelação de Daniel (Johnny Massaro) de que está apaixonado por outra mulher não deixou Antônio (Tony Ramos) muito surpreso. Pelo contrário: o vilão até mesmo sentiu orgulho do filho estar com duas mulheres ao mesmo tempo em Terra e Paixão. No entanto, esse orgulho rapidamente cairá por terra após saber sobre uma estranha visita de Irene (Gloria Pires).

Em cenas previstas para esta quinta-feira (22), Antônio descobrirá sobre a ida da esposa até a fazenda de Aline (Barbara Reis) e logo ligará os pontos. O fazendeiro ficará borbulhando de raiva ao pensar na possibilidade de Daniel estar traindo Graça (Agatha Moreira) com sua rival. No entanto, ele não agirá impulsivamente e tentará arrancar o máximo de informações que conseguir de Irene.

"Passou pela minha cabeça, sabe... Daniel veio falar comigo, diz que está apaixonado --não pela Graça, mas por outra... conversamos sobre o assunto... E acabei sem saber o nome dessa outra. Mas, de repente, pelo que ele me disse... É só uma desconfiança. Pode ser aquela mulher, a Aline", declarará o fazendeiro, jogando verde.

A megera ficará mexida com a desconfiança do marido e, ao ser questionada sobre a visita, Irene alega que foi até a fazenda tentar um acordo sobre a divisão das águas, mas não será tão convincente. "Fique sabendo. Se o Daniel se apaixonar, se tiver qualquer coisa com ela, mesmo um beijo... Não herda um centavo do que é meu. Nem um centavo! Eu jamais aceitaria meu filho com minha pior inimiga. Essa mulherzinha que me enfrentou. Ele perde tudo", ameaça Antônio.

APÓS DESMASCARAR LUIGI, ANTÔNIO CAI EM TRUQUE DE GRAÇA

Apesar de não ter demorado um segundo para descobrir as intenções de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) mostrará que não é tão esperto quanto deixa transparecer. Isso porque ele será mais uma vítima do golpe de Graça (Agatha Moreira) e cairá de uma vez no conto da dona da butique.