Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ARMADILHA!

Terra e Paixão: Após desmascarar Luigi, Antônio cai em truque de Graça

Tendo desmascarado Luigi rapidamente, Antônio mostra que perdeu o dom e cai em truque de Graça em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após desmascarar Luigi, Antônio cai em truque de Graça - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após desmascarar Luigi, Antônio cai em truque de Graça - Reprodução/TV Globo

Apesar de não ter demorado um segundo para descobrir as intenções de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) mostrará que não é tão esperto quanto deixa transparecer. Isso porque ele será mais uma vítima do golpe de Graça (Agatha Moreira) e cairá de uma vez no conto da dona da butique. 

Após tentar de tudo para engravidar de Daniel (Johnny Massaro), a patricinha ficará desesperada ao ser confrontada pelo noivo. Para despistar o advogado, Graça se rebaixa e compra um falso ultrassom e um áudio das batidas do bebê. Mas, para a surpresa de todos, o filho de Irene (Gloria Pires) não será o único que cairá na armação da jovem. 

Em cenas previstas para esta quinta-feira (22), Graça entregará o exame da suposta criança, que já teria mais de três meses a essa altura. A imagem do filho deixará Daniel tão emocionado que ele cairá em lágrimas. Será por conta do ultrassom que o advogado desistirá de Aline (Barbara Reis) e marcará a data de seu casamento com a dona da butique, assim também aceitando a sucessão do pai.

Com a compra dos exames, a megera ainda conseguirá enganar os dois maiores vilões da novela: Antônio e Irene. O fazendeiro ficará totalmente rendido ao ouvir o coração do suposto neto, sem nem imaginar os planos da patricinha para colocar as mãos na fortuna La Selva.

APÓS DESABAFO, CAIO CONFRONTA DANIEL SOBRE PAIXÃO

A curiosidade de Caio (Cauã Reymond) poderá o colocar em uma grande enrascada em Terra e Paixão. Vendo Daniel (Johnny Massaro) cada vez mais apaixonado, Caio ficará tentado em saber quem foi a responsável por roubar o coração de seu irmão. O que o primogênito La Selva não imagina é que ele e o noivo de Graça (Agatha Moreira) estão apaixonados pela mesma mulher: Aline (Barbara Ramos).