Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassino de aluguel!

Terra e Paixão: Após visão de Jurecê, Jonatas salva a vida de Aline

Jurecê faz mais uma previsão macabra, avisa sobre assassino e Jonatas salva a vida de Aline em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Após visão de Jurecê, Jonatas salva a vida de Aline - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após visão de Jurecê, Jonatas salva a vida de Aline - Reprodução/TV Globo

Após perder as terras na justiça, Antônio (Tony Ramos) não pensará duas vezes antes de tentar se vingar de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Por sorte, Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma visão e conseguirá alertar os personagens antes que uma tragédia aconteça. 

Revoltado, Antônio contratará um assassino para ir atrás da rival. Aline estará no Naitandei para comemorar a vitória nos tribunais quando ocorrer o atentado. Antes disso, Jurecê terá uma visão com o assassino, mas não conseguirá entender o motivo do crápula aparecer na cidade.

Assim, com medo que o homem misterioso cometa algum crime, o pajé o perseguirá com a ajuda de Raoni (Mapu Huni Kui). No entanto, a dupla perderá o rastro do malandro e ficarão desesperados com o que pode acontecer.

Nesse momento, Jurecê terá mais uma visão. Desta vez, do rapaz indo atrás de Aline. Sem perder tempo, ele ligará para Caio (Cauã Reymond) e avisará o amigo sobre o perigo. "Jurecê teve visão de um homem querendo a morte de Aline. Caio precisa impedir!", declarará o pajé.

Preocupado, Caio procurará por Aline no bar, onde a fazendeira estará dançando tranquilamente, sem perceber que está na mira de um assassino. Por sorte, o agricultor chegará a tempo de ver o tiro sendo disparado. "Aline! Cuidado!", gritará o rapaz.

No entanto, não será ele o grande salvado. Ao escutar o grito do irmão, Jonatas (Paulo Lessa) se jogará na frente da mocinha e levará o tiro em seu lugar. Ele cairá nos braços de Aline e ficará em estado grave na novela.

SAIBA COMO ALINE CONSEGUE SUAS TERRAS DE VOLTA

Em meio à injustiça que está sofrendo, Aline (Barbara Reis) receberá a ajuda inesperada do maior rival em Terra e Paixão e conseguirá retomar a propriedade. Antônio (Tony Ramos), com pouca paciência, acabará se denunciando e apoiando o caso de Aline. Sua declaração será fundamental para a decisão da juíza, que está prevista para a quinta-feira (26) da próxima semana.